Exames de Sangue na Tijuca – Clinic Maix

CRM 5246525-0

Publicidade

Uma clínica popular com qualidade e preço acessível.

Você encontra todas as especialidades, exames de imagens e de análises clínicas, e tudo por um preço que cabe no seu bolso.

Resp Tec – Dr. Luiz Antonio Costa Braga – CRM 52 46525-0

Publicidade

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


Frieira – Doenças e Tratamentos?

As frieiras são zonas de pele inflamadas e que podem adquirir uma coloração vermelha a roxa. A exposição ao frio provoca uma vasoconstrição, dificultando a circulação sanguínea nas extremidades do corpo.


Radiografia dos pulmões identificou ateromatose da aorta. É grave? O que fazer??

Ateromatose da aorta é uma doença caracterizada pelo depósito de gordura, cálcio e outros elementos na parede da artéria aorta, que diminui o seu calibre e como consequência reduz também a chegada de sangue aos tecidos irrigados por ela.


Pólipos endometriais – Sintomas?

Quando são sintomáticos, a manifestação clínica mais comum é o sangramento uterino excessivo. Este pode ocorrer sob a forma de um período menstrual mais abundante, hemorragias no intervalo das menstruações ou sob a forma de pequenas perdas de sangue após as relações sexuais.

Em alguns casos, os pólipos podem interferir com a fertilidade feminina e é também possível que aumentem ligeiramente a probabilidade de uma interrupção da gravidez, embora estes aspetos sejam ainda mal conhecidos.

Na pós-menopausa, 70% a 75% das pacientes são assintomáticas e o diagnóstico é feito de forma ocasional sob a forma de um espessamento endometrial detetado na ecografia transvaginal.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).