Neurologia na Ilha do Governador – Clínicas do Bairro

CRM: 5218574-9

Publicidade

A Clínicas do Bairro tem o seu início norteado por um sentimento muito forte presente na mente dos seus dirigentes – Servir ao Próximo – De forma planejada e com a sua missão declara, de “prestar serviços de atendimento médico ambulatorial, com qualidade e baixo custo, às pessoas da localidade”, inauguramos a clínica em junho de 2019 tendo como diferencial, a qualidade no atendimento com baixo custo.

Publicidade

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


Flúor – O que é?

O flúor é uma das armas mais eficazes na prevenção da cárie. O flúor actua diminuindo a capacidade de desmineralização e promove a remineralização do esmalte.

É um mineral natural, encontra-se na água e nos alimentos (mariscos, peixes do mar, gelatina e chá), e existe no corpo humano sob a forma de sais complexos nos ossos e no esmalte dos dentes. Pode ainda ser encontrado em pastas dentífricas fluoretadas, essenciais para uma boa higiene oral e saúde dos dentes. A sua carência traduz-se no aparecimento de cáries dentárias.


12 dicas para aumentar a imunidade: alimentos e conselhos importantes?

A alimentação saudável e a prática de atividade física são as principais dicas para manter a imunidade íntegra e mais resistente a doenças e microorganismos.


Quem teve hérnia inguinal pode ter filhos??

Sim, quem teve hérnia inguinal pode ter filhos. Contudo, alguns homens que fizeram cirurgia para corrigir a hérnia inguinal podem ficar com aderências que obstruem os canais por onde passa o esperma, impedindo a saída do sêmen e causando infertilidade.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).