Neurologia na Ilha do Governador – Clínicas do Bairro

CRM: 5218574-9

Publicidade

A Clínicas do Bairro tem o seu início norteado por um sentimento muito forte presente na mente dos seus dirigentes – Servir ao Próximo – De forma planejada e com a sua missão declara, de “prestar serviços de atendimento médico ambulatorial, com qualidade e baixo custo, às pessoas da localidade”, inauguramos a clínica em junho de 2019 tendo como diferencial, a qualidade no atendimento com baixo custo.

Publicidade

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


O que é miométrio heterogêneo??

Miométrio heterogêneo é um miométrio que não é uniforme em toda a sua extensão, o que sugere a presença de mioma ou adenomiose. O miométrio é a camada mais grossa do útero, formada por músculos, enquanto que o endométrio (camada interna) e o perimétrio (camada externa) são bem mais finos.


Alimentos reimosos prejudicam a cicatrização??

Não existem evidências científicas de que os alimentos reimosos (ou remosos), prejudiquem a cicatrização. Os alimentos popularmente chamados de reimosos são, em geral, alimentos com grande concentração de gordura e por isso de difícil digestão.


Diabético pode doar sangue??

Algumas pessoas com diabetes podem, sim, doar sangue. Se a pessoa estiver controlando apenas com alimentação e/ou hipoglicemiantes orais (medicamentos) e não apresente alterações vasculares, poderá doar (desde que cumpra todos os outros critérios para doação).


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).