Ressonância Magnética Em Goiânia – Clínica São Matheus

CRM: 13525

Publicidade

Fundada em Goiânia em 1969, a Clínica São Matheus funciona atualmente em duas unidades e oferece à população e aos médicos goianos todo o suporte em diagnóstico por imagem, além de exames laboratoriais, biópsias e punções.

A clínica oferece exames, como Angiotomografia, Doppler, Densitometria Óssea, Ecocardiograma Transtorácico, Eletrocardiograma, Enterorressonância, Enterotomografia, Mamografia, Radiografia, Ressonância Magnética 1,5 Tesla e Ressonância Magnética do Abdome Superior com Contraste Hepato Específico, Tomografia Computadorizada Multislice e Ultrassonografia.

Na Clínica São Matheus, os clientes contam com uma moderna infraestrutura e uma equipe de médicos especialistas que alia medicina, tecnologia, conforto, segurança, qualidade e agilidade na realização de exames e no bom atendimento aos clientes.

Os laudos são sistematicamente processados e revisados por médicos especialistas e o Núcleo de Segurança do Paciente da Clinica São Matheus segue as metas da Organização Mundial de Saúde para a assistência segura, tudo visando oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Publicidade

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


Sinusite – Doenças e Tratamentos?

A sinusite aguda define-se como uma inflamação de um ou mais dos seios perinasais que persiste durante menos de 3 semanas. Nos adultos, a sinusite é sobretudo maxilar, seguida por ordem de frequência de envolvimento pela infecção dos seios etmoidais, frontais e esfenoidais.


Osteotomia da tíbia ou fémur – O que é?

As osteotomias da tíbia e fémur, usualmente de valgização e varização respetivamente, são cirurgias realizadas para correção de desvios de eixo dos membros inferiores, vulgarmente descritas como pernas tortas (joelhos para dentro ou para fora, também denominadas, respetivamente, como genu valgo ou varo).


Qual é o tratamento para aorta dilatada??

O tratamento para a aorta dilatada depende dos sintomas apresentados pelo paciente, do grau de dilatação da aorta e da velocidade da sua progressão. O tratamento definitivo é o cirúrgico, mas conforme as condições físicas do paciente, como a necessidade de tratar outros problemas antes da realização da cirurgia, pode-se realizar o tratamento clínico com o objetivo de controlar a progressão da dilatação e complicações da sua possível ruptura.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).