Ultrassom No Setor Central – Clínica São Matheus

CRM: 13525

Publicidade

Fundada em Goiânia em 1969, a Clínica São Matheus funciona atualmente em duas unidades e oferece à população e aos médicos goianos todo o suporte em diagnóstico por imagem, além de exames laboratoriais, biópsias e punções.

A clínica oferece exames, como Angiotomografia, Doppler, Densitometria Óssea, Ecocardiograma Transtorácico, Eletrocardiograma, Enterorressonância, Enterotomografia, Mamografia, Radiografia, Ressonância Magnética 1,5 Tesla e Ressonância Magnética do Abdome Superior com Contraste Hepato Específico, Tomografia Computadorizada Multislice e Ultrassonografia.

Na Clínica São Matheus, os clientes contam com uma moderna infraestrutura e uma equipe de médicos especialistas que alia medicina, tecnologia, conforto, segurança, qualidade e agilidade na realização de exames e no bom atendimento aos clientes.

Os laudos são sistematicamente processados e revisados por médicos especialistas e o Núcleo de Segurança do Paciente da Clinica São Matheus segue as metas da Organização Mundial de Saúde para a assistência segura, tudo visando oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Publicidade

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


A mulher pode doar sangue estando menstruada??

Sim. A mulher pode doar sangue mesmo estando menstruada.


Qual a diferença entre gastrite e pangastrite??

Gastrite é um processo inflamatório da mucosa do estômago, geralmente causada por processo autoimune ou infeccioso, uso de medicamentos, reações de sensibilidade ou estresse. A gastrite pode ocorrer em determinadas partes do estômago (corpo, antro, cárdia). Quando ela está presente em todas as áreas do estômago, ela é chamada de pangastrite.


Grávida pode usar henna para fazer tatuagem ou sobrancelha??

Sim, grávida pode usar henna para fazer tatuagem ou sobrancelha, mas convém evitar a aplicação do produto no 1º trimestre de gravidez, pois tanto a gestante como o feto ainda estão num período de adaptação nessa fase. O ideal é que a gestante espere até o  começo do 2º trimestre para fazer tatuagem ou sobrancelha de henna. Também é importante utilizar henna natural, sem iodo, amônia ou metais pesados, que podem ser prejudiciais para o bebê.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).