Eletrocardiograma Em Goiânia – Clínica São Matheus

CRM: 13525

Publicidade

Fundada em Goiânia em 1969, a Clínica São Matheus funciona atualmente em duas unidades e oferece à população e aos médicos goianos todo o suporte em diagnóstico por imagem, além de exames laboratoriais, biópsias e punções.

A clínica oferece exames, como Angiotomografia, Doppler, Densitometria Óssea, Ecocardiograma Transtorácico, Eletrocardiograma, Enterorressonância, Enterotomografia, Mamografia, Radiografia, Ressonância Magnética 1,5 Tesla e Ressonância Magnética do Abdome Superior com Contraste Hepato Específico, Tomografia Computadorizada Multislice e Ultrassonografia.

Na Clínica São Matheus, os clientes contam com uma moderna infraestrutura e uma equipe de médicos especialistas que alia medicina, tecnologia, conforto, segurança, qualidade e agilidade na realização de exames e no bom atendimento aos clientes.

Os laudos são sistematicamente processados e revisados por médicos especialistas e o Núcleo de Segurança do Paciente da Clinica São Matheus segue as metas da Organização Mundial de Saúde para a assistência segura, tudo visando oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Publicidade

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


Cabelos caindo muito: descubra as causas mais comuns e o que fazer?

A queda de cabelo é uma situação comum, que incomoda bastante, homens e mulheres. A principal causa é genética, chamada alopécia androgenética.


Bradicardia Sinusal, o que é??

Bradicardia sinusal é quando o ritmo do coração, em repouso, é mais lento que o normal,  abaixo de 60 batimentos por minuto. O ritmo normal do coração é, em média, de 80 batimentos por minuto e é comandado pelo nó sinoatrial ou sinusal, que é o marcapasso natural do coração. Existem algumas situações em que há uma bradicardia sinusal, mas que não significam uma doença, como no caso das pessoas que praticam exercícios físicos frequentes, como os atletas.


Laringite – Sintomas?

A laringite pode causar diversos sintomas:

Rouquidão
Dificuldade em falar
Dor de garganta
Febre baixa
Tosse persistente
Pigarro frequente

Estes sintomas começam repentinamente e geralmente tornam-se mais graves em dois ou três dias. Nas situações não complicadas, o quadro clínico normaliza em cerca de 7 dias. O prolongamento das queixas implica uma investigação mais aprofundada para excluir a presença de outras causas. 

A laringite geralmente está associada a outras doenças que afetam outros andares das vias respiratórias como: amigdalite, faringite, constipação ou gripe. Os seguintes sintomas também podem manifestar-se:

Dor de cabeça
Edema e dor à palpação dos gânglios do pescoço
Dor ao engolir
Fadiga e mal-estar


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).