Clinica Popular no Bom Sucesso – Guarulhos – AtendeMais
CRM 43.313
Clínica Atende Mais
AQUI, TRABALHAMOS PARA CUIDAR DA SUA SAÚDE
Nossos médicos são especialistas.
Não só em suas áreas, mas especialistas em cuidar de gente.
Nosso atendimento é humanizado, acolhedor.
Oferecemos aos nossos pacientes o mesmo que oferecemos a nossa família.
Acesso a uma saúde de qualidade, preço justo e completa.
Conheça o Atende Mais, e deixe que nos cuidamos de você e sua família.
SAÚDE ACESSÍVEL – CONSULTAS E EXAMES PARA QUEM NÃO TEM PLANO DE SAÚDE
Se você não tem plano de saúde, mas quer se consultar com médicos especialistas que são referência em sua área, e realizar exames com qualidade por um preço justo e acessível, conheça o Atende Mais.
Para você que tem plano de saúde, também atendemos diversos
- convênios.
- Nossas especialidades
- Ginecologia Obstetrícia
- Pediatria
- Urologia
- Endócrino
- Dermatologia
- Cardiologia
- Gastro
- Ortopedia
- Otorrino
- Nutricionista
- Vascular
- Genética
- Clínico Geral
- Ocupacional
- Acupuntura
Nossos exames
Aqui no Atende Mais, temos à disposição dos nossos pacientes, mais de 2.000 exames laboratoriais e de imagem. Fazemos todos os tipos de Ultrassons, inclusive 4D, Eletrocardiograma, Eletroencéfalograma, Ecocardiograma, Papanicolau, Colposcopia, Mapa, Holter e muito mais. Temos os preços mais acessíveis de São Paulo. Traga seu orçamento e comprove. Cobrimos qualquer orçamento.
Para maiores informações e agendamento fale agora com nossas atendentes.
Nossos procedimentos
Realizamos diversos procedimentos como tratamento de varizes, terapia por espuma, Botox, Clareamento de manchas, clareamento de olheiras, retirada de pintas e verrugas, lavagrm de ouvidos e muitos outros mais.
PARA AGENDAMENTOS E INFORMAÇÕES, FALE AGORA MESMO COM NOSSA EQUIPE DE ATENDIMENTO PELO NOSSO CHAT OU WHATSAPP NAS LATERAIS DESTA PÁGINA!!!
Responsável Técnico: Dr. Riccardo Angelini CRM 43.313
Fique Sabendo!
Dor no estômago e diarreia, o que pode ser??
Muitas são as causas possíveis, entre elas as mais prováveis costumam ser infecções virais ou intoxicações alimentares. Alergias e intolerâncias alimentares também são possíveis, bem como doenças inflamatórias intestinais crônicas, que são as menos comuns e geralmente têm história familiar.
Pectus Carinatum – Sintomas?
As crianças com Pectus Carinatum, com o coração e pulmões sem patologia associada, podem apresentar dificuldades respiratórias devido à deformidade do tórax. Nos casos moderados a graves, a parede torácica rígida tem uma mobilização deficiente provocando uma respiração não eficaz, especialmente ao esforço (correr) e uma diminuição da resistência. Estas crianças, na maioria das vezes, cansam-se com mais facilidade que os seus pares, com falta de ar e fadiga muscular.
Além das possíveis consequências fisiológicas, a deformidade da parede do tórax, pode ter um impacto psicológico significativo. Algumas crianças, com casos mais leves, podem viver felizes e sem problemas, mas outras porém, a forma do peito e o seu impacto visual, podem prejudicar sua imagem e auto-estima, rompendo as suas relações sociais e fazendo sentirem-se desconfortáveis, durante a adolescência e a idade adulta.
Abcesso pulmonar – O que é?
São cavidades que se originam no pulmão, com acumulação de tecido pulmonar morto e líquido no seu interior. Como regra, um abcesso pulmonar corresponde a uma concavidade com um centímetro ou mais de diâmetro. São causados por bactérias e são mais frequentes no lado direito.
Antes da existência de antibióticos, o abcesso pulmonar era uma doença devastadora, com uma taxa de mortalidade de cerca de um terço. Esta situação evoluiu favoravelmente e, atualmente, quer a taxa de mortalidade quer o prognóstico são muito mais favoráveis, com cerca de 90% dos doentes curados mediante o recurso a tratamento médico.
A frequência dos abcessos pulmonares na população geral não é conhecida. Sabe-se que são mais comuns nos idosos, pela maior prevalência de doenças periodontais e maior risco de aspiração. Um dos principais fatores de risco parece relacionar-se com a imunodepressão e com a patologia obstrutiva brônquica, podendo nestes casos a mortalidade atingir taxas de 75%. Os abcessos pulmonares podem ser classificados com base na sua duração: com menos de quatro a seis semanas são considerados agudos, tendo os crónicos uma duração superior. Podem ser únicos ou múltiplos, primários e secundários, estando os primeiros relacionados com processos infeciosos, por aspiração ou pneumonia, e sendo os segundos causados por condições preexistentes, nomeadamente doença obstrutiva, bronquiectasias (dilatações dos brônquios) ou imunodepressão, entre outras causas.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).
