Exames a preços Populares em Caieiras – Prime

Publicidade

Se você esta precisando fazer qualquer exame de sangue, urina, fezes ou outro tipo de exame de análises clínicas, conheça a PRIME Serviços Médicos e seus parceiros certificados.

Com vários locais para atendimento em toda região Oeste da Cidade de São Paulo e da Grande São Paulo, praticamos preços populares que cabem no seu bolso.

Somos a melhor opção para quem não tem plano de saúde, e você não paga nada além dos serviços que executar em nossos laboratórios.

Fale agora mesmo com nosso atendimento pelo whatsapp, e tire todas as suas dúvidas sobre seus exames.

Não esqueça de comentar que você chegou até nós através da plataforma ConvenioSocial para que possamos identificar corretamente de onde você esta sendo encaminhado.

RESPONSÁVEL TÉCNICO

Dr. Renato Quidiquimo Lima

Diretor Médico Pediatra, Fundador.

CRM 154963

Publicidade

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


A esquizofrenia tem cura??

A esquizofrenia não tem cura mas tem tratamento, que deve ser feito com base na integração da psicoterapia com o uso de medicamentos e de apoio social. Os antipsicóticos de segunda geração são os medicamentos mais usados no tratamento da esquizofrenia, porque causam menos efeitos colaterais ao paciente, facilitando a sua adesão ao tratamento. O uso de medicações e psicoterapia podem proporcionar uma vida produtiva para a pessoa com esquizofrenia.


Clamídia – Doenças e Tratamentos?

Infeção bacteriana transmitida sexualmente, de maior prevalência nos adolescentes e adultos jovens.


Hérnia do desportista – O que é?

Também conhecida como “pubalgia” ou “hérnia do atleta” é uma situação descrita há várias décadas, sendo um dos diagnósticos diferenciais a colocar no estudo de síndromes pubálgicos, presentes em alguns atletas.

A hérnia inguinal do desportista resulta de uma fraqueza da parede posterior do canal inguinal mas, ao contrário do quadro anterior, aqui não existe uma hérnia detetável no exame físico. Trata-se de uma lesão musculotendinosa na região inguinal.

É uma lesão dolorosa dos tecidos moles na região da virilha que, quase sempre, ocorre durante uma prática desportiva que implica mudanças súbitas de direção ou movimentos de torção.

Embora a hérnia do desportista possa evoluir para uma hérnia tradicional, trata-se de um tipo diferente de lesão, resultante de uma laceração num tecido mole (músculo, tendão ou ligamento) na região abdominal inferior ou zona da virilha. Os músculos mais afectados nesta lesão os oblíquos da parede abdominal inferior bem como os seus tendões. Uma das zonas mais afectadas é o local de inserção dos tendões dos músculos adutores da coxa no osso púbico enquanto a hérnia tradicional ocorre no canal inguinal. Em 12% dos casos é bilateral. Os homens são afectados mais frequentemente do que as mulheres.

Este quadro afecta 0,5 a 6,2% dos atletas, dos quais 58% são futebolistas profissionais. Os jogadores de hóquei no gelo tendem a ter, pelo menos, um episódio por temporada.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).