Psicólogo no Batel

Publicidade

Clínica de Psicologia FACILITY SAÚDE, fundada em 2010, tem o objetivo de atender às necessidades do indivíduo em um contexto situacional ou orgânico que esteja afetando o seu bem-estar natural. Obtendo com a psicoterapia o autoconhecimento para solucionar conflitos, melhorar relações pessoais, familiares e profissionais, desenvolvendo melhor autoestima e qualidade de vida.

A Clínica de Psicologia FACILITY SAÚDE possui unidades em Curitiba/PR e na cidade de São José dos Pinhais/PR.

Com anos de experiência em atendimento clínico e com profissionais especializados.

CRP 08/14011

 

Publicidade
em

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


Gastrite crónica – Doenças e Tratamentos?

Trata-se de uma inflamação prolongada da camada interna que reveste o estômago.


orgão genital masculino com cortes inexplicáveis, dói muito, o que pode ser??

Uma inflamação na pele decorrente de alguma infecção ou alergia, pela sua descrição parece um eczema, dermatite ou uma infecção por fungo. Sem ver a lesão é difícil fazer o diagnóstico, você precisa consultar um médico.


Baro traumatismo – Doenças e Tratamentos?

Consiste na lesão do ouvido, resultante das alterações da pressão atmosférica ou da pressão da água nesta região. Acontece nomeadamente a pilotos e mergulhadores.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).