Farmácia Popular na Vila Maria – PagueMenos
DO OIAPOQUE AO CHUÍ,
REMÉDIO BARATO É AQUI!
MISSÃO
VISÃO
VALORES
1981
Fique Sabendo!
Como é feito o Espermograma??
O espermograma é feito com a coleta do esperma, através da masturbação, após 2 a 3 dias de abstinência sexual, ou conforme a orientação médica. Deve ser colhido pela manhã, no laboratório, hospital ou no domicílio, quando autorizado pelo médico.
Paras Sônia – Doenças e Tratamentos?
É definida como manifestações noturnas anormais durante o sono, em forma de movimentos, que levam à interrupção do sono. Este problema é mais comum em crianças do que em adultos.
Enurese noturna – Sintomas?
De um modo geral, o seu único sintoma é a perda de urina durante a noite. A presença de outros sintomas perdas durante o dia, sensação de frequência ou urgência miccional, ardor durante a micção, alterações nas características do jato urinário (intermitência, irregularidade), urina turva, obstipação ou incontinência fecal pode sugerir problemas psicológicos, neurológicos ou renais que devem alertar a família e o médico para a possibilidade de existirem outras perturbações associadas.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).
