Farmácia na Vila Carrão – PagueMenos

Publicidade

DO OIAPOQUE AO CHUÍ,
REMÉDIO BARATO É AQUI!

MISSÃO

Encantar pessoas, promovendo saudabilidade, através de atitudes inovadoras e cidadãs.

VISÃO

Ser a maior e melhor empresa do varejo farmacêutico do Brasil até 2017, com ações listadas em Bolsa e com atuação em mercados internacionais, comprometida com a eficiência, inovação, conveniência e cidadania.

VALORES

Atuamos em nossas operações baseados no tripé da “Conveniência”, “Inovação” e “Cidadania”.

1981

Em 1981 foi aberta a primeira Farmácia Pague Menos em Fortaleza, capital do Ceará. Com muito trabalho, profissionalismo e baseada nas palavras “Inovação”, “Conveniência” e “Cidadania”, em pouco tempo, a Pague Menos conquistou o mercado cearense. Não demorou muito também para atrair a atenção do país com ações ousadas para o setor até então único e exclusivamente voltado para vender remédios.

Publicidade

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


Colágeno Hidrolisado: para que serve e quais são as contraindicações??

O colágeno hidrolisado é comumente utilizado como suplemento alimentar. É produzido a partir de cartilagens e ossos bovinos e é popularmente utilizado para prevenir o envelhecimento, auxiliar na manutenção da firmeza e elasticidade da pele, fortalecer unhas e cabelos, melhorar a saúde dos ossos e articulações e ajudar no tratamento da osteoporose.


DIU (Dispositivo intra-uterino) – O que é?

Trata-se de um método anticonceptivo inserido no útero, através da vagina.

Funciona através da libertação de substâncias – cobre ou hormonas – para a cavidade uterina prevenindo a concepção através da criação de uma reacção inflamatória que implica a intervenção de glóbulos brancos cujas substâncias são tóxicas para os espermatozóides.


Obesidade infantil – O que é?

A obesidade é uma doença crónica e complexa, com uma prevalência crescente em todo o mundo e considerada pela Organização Mundial de Saúde como a epidemia global do século XXI.

O estudo Cosi, realizado em Portugal em 2008/2009, envolvendo crianças do 1º ciclo do ensino básico, detetou excesso de peso em 32%, com 14% de obesidade. Em 2012, o estudo EPACI, com crianças nos três primeiros anos de vida, encontrou cerca de 32% de crianças com excesso de peso e 6,4% com obesidade, logo aos 12 meses de vida. Esta elevada prevalência em Portugal e em idades tão precoces, tem sido alvo de atenção por parte dos profissionais de saúde, da educação e da sociedade em geral.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).