Gastro em Fortaleza – Clínica Nova

Publicidade

Somos uma clínica com múltiplas especialidades, moderna, atenciosa, e com serviços a preços acessíveis. Nossa missão é oferecer medicina de qualidade ao alcance de todos.

 

Localizada em um prédio de três andares no Centro de Fortaleza, a CLÍNICA NOVA prima por atendimento de excelência em ambiente confortável e agradável, aliado a modernos equipamentos de diagnóstico.

 

O atendimento é feito por mais de 100 médicos que, além da clínica, também atuam em grandes hospitais públicos e privados do Estado, distribuídos em mais de 25 especialidades médicas, além de doze consultórios individuais e estrutura para a realização de dezenas de exames.

Na CLÍNICA NOVA, as consultas são acessíveis a você e sua família.

 

O atendimento é feito em consultórios individuais, com toda a privacidade e atenção que o paciente merece.

A CLÍNICA NOVA possui uma confortável estrutura física e conta com mais de 25 especialidades médicas. .

 

 

Especialidades

 

 

 

Publicidade

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


Veias visíveis nos seios: o que pode ser??

Veias visíveis nos seios pode ser sinal de gravidez, mas, nesses casos, normalmente também estão presentes outros sintomas, como náuseas, fome excessiva, vontade de urinar frequente, sonolência e atraso menstrual.


O que é gordura pré-peritoneal? É perigoso??

Gordura pré-peritoneal é uma das camadas que recobrem o abdômen e não é perigosa porque faz parte das estruturas normais do organismo.


Quando fazemos exame e dá resultado negativo significa…?

Um exame negativo significa que o resultado do exame é negativo, consequentemente “acreditamos” que a pessoa não tem aquela doença em questão, mas isso não é necessariamente real.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).