Clínica Popular em Maria da Fé – MG
Convênio Social é uma plataforma na qual você encontra serviços médicos e relacionados à saúde e bem estar, sempre pertinho de você, e com preços muito mais acessíveis do que os preços normalmente praticados, mesmo que você não tenha plano de saúde.
Presente nos 26 estados do País e no Distrito Federal online, Convênio Social vem simplificando a experiência dos usuários, que através de nosso portal, encontram, em um só local, TUDO que se refere à serviços de saúde a preços populares.
Diariamente atendemos milhares de usuários gratuitamente através de nossos canais de atendimento, onde nossa equipe está sempre pronta para atender.
Se você está em busca de uma consulta ou exame, pertinho de você, com preço acessível e atendimento de qualidade, você está no lugar certo. Faça já sua busca em nosso campo de pesquisa e agende hoje mesmo.
E se tiver qualquer dúvida, nossos atendentes estarão prontos para ajudar e conversar através do chat ou whatsapp, nos botões abaixo!
Agradecemos pelo seu acesso e queremos tornar sua experiência única e amigável! Conte conosco!
Algumas Especialidades
Ginecologia, Psiquiatria, Dermatologia, Pediatria, Cardiologia, Clínico Geral, Oftalmologia, Ortopedia, Urologia, Neurologia, Endocrinologia, Nutrologia, Pneumologia, Hepatologia, Acupuntura, Infectologia, Cirurgia Plástica, Fisioterapia, Geriatria, Psicologia, dentre outros. São mais de 50 especialidades para te atender.
Alguns Exames
Hemograma, Ecocardiograma, Doopler, Endoscopia, Mapeamento de Retina, Audiometria, Ultrassom, Teste Ergométrico, Infiltração, Ressonância, Raio X, dentre outros.
São vários exames de imagem e análises clínicas a sua disposição.
Agende através do nosso atendimento online ou consulte nossa rede credenciada.
Fique Sabendo!
Sintomas pré-menstruais e como saber se a menstruação está perto de vir?
Muitas mulheres apresentam sintomas e notam mudanças no corpo que se iniciam alguns dias antes da menstruação vir e podem persistir durante os primeiros dias da menstruação.
Grávida pode usar henna para fazer tatuagem ou sobrancelha??
Sim, grávida pode usar henna para fazer tatuagem ou sobrancelha, mas convém evitar a aplicação do produto no 1º trimestre de gravidez, pois tanto a gestante como o feto ainda estão num período de adaptação nessa fase. O ideal é que a gestante espere até o começo do 2º trimestre para fazer tatuagem ou sobrancelha de henna. Também é importante utilizar henna natural, sem iodo, amônia ou metais pesados, que podem ser prejudiciais para o bebê.
Quais são os riscos de fazer uma colonoscopia??
Os riscos do exame de colonoscopia são baixos. As complicações mais frequentes, embora sejam raras, são as perfurações e os sangramentos. A grande maioria das complicações ocorrem quando se realiza a retirada de pólipos, a polipectomia.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).
