Otorrino Popular no Centro – Clínica Nova
Localizada em um prédio de três andares no Centro de Fortaleza, a CLÍNICA NOVA prima por atendimento de excelência em ambiente confortável e agradável, aliado a modernos equipamentos de diagnóstico.
O atendimento é feito por mais de 100 médicos que, além da clínica, também atuam em grandes hospitais públicos e privados do Estado, distribuídos em mais de 25 especialidades médicas, além de doze consultórios individuais e estrutura para a realização de dezenas de exames.
Na CLÍNICA NOVA, as consultas são acessíveis a você e sua família.
O atendimento é feito em consultórios individuais, com toda a privacidade e atenção que o paciente merece.
A CLÍNICA NOVA possui uma confortável estrutura física e conta com mais de 25 especialidades médicas. .
Especialidades


Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via
Fique Sabendo!
Cancro de Cabeça e Pescoço – Prevenção?
Existem várias formas de evitar o cancro de cabeça e pescoço ou de diminuir o seu risco de aparecimento tais como diminuir o consumo de tabaco, de álcool e evitar ser afetado pelo Papilomavirus Humano (HPV), entre outros.
No entanto, nem todas as pessoas com diagnóstico de um cancro de cabeça e pescoço tem uma causa determinada ou um fator de risco associado. Por vezes, a razão pela qual o tumor aparece é ainda desconhecida
Dismenorreia – Doenças e Tratamentos?
Também conhecida como cólica menstrual, é uma dor pélvica que ocorre antes ou durante o período menstrual, que afeta cerca de 50% das mulheres em idade fértil. Pode ser primária ou secundária, dependendo da existência ou não de alterações estruturais do aparelho reprodutivo.
Dor no ovário direito durante dois dias o que pode ser??
A dor sentida na região do ovário direito pode ser , na realidade, uma dor pélvica, que pode ter origem nos ovários, nas trompas, no útero, no aparelho urinário (ureteres, bexiga), ou ainda nos intestinos, músculos ou nervos localizados na porção inferior do abdômen.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).