Otorrino Popular na Praça Raul Soares – Especialmed

Publicidade

Uma clínica completa

A ESPECIALMED foi criada para atender um público que não possui plano de saúde e aquele que possui e não está satisfeito com a demora para marcar uma simples consulta.

Tudo em um único lugar

Agregar várias especialidades médicas na mesma estrutura física. Dispostos em ambientes planejados, nossos consultórios são preparados com o nível de uma clínica particular com o preço de uma clínica popular.

Consultas, exames e procedimentos a preços populares

O preço é popular mas a estrutura física e o atendimento são diferenciados.

Pensando sempre em nosso paciente nossa estrutura de atendimento e o treinamento de nossa equipe são feitos para que você seja bem atendido e se sinta confortável.

Localização

No local mais centralizado de Belo Horizonte, na praça Raul Soares.


Diferenciais da ESPECIALMED



Valores Acessíveis

Valores que cabem no seu bolso


Diversas Especialidades

Tudo em um único lugar


Localização

Região central de BH

Praça Raul Soares




Praticidade

Facilidade na marcação de consultas e exames

 


Horário de Atendimento

Segunda a Sexta de 08:00 às 19:00

Sábado de 08:00 às 12:00


Cartão Fidelidade

Facilitam o atendimento, dão prioridade no atendimento, sem mensalidade.

Publicidade

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


Dermatite atópica deixa a pele branca para sempre??

Não necessariamente, se a dermatite atópica for adequadamente tratada e o processo inflamatório que acomete a pele for controlado e prevenido é possível controlar os sintomas e reverter as alterações na pele, permitindo que a cor da pele volte ao normal.


Obstipação – Sintomas?

De um modo geral, as fezes são duras e fragmentadas, existe uma sensação persistente de mal-estar e desconforto no abdómen e verifica-se, frequentemente, necessidade de recorrer a medicamentos ou clisteres para ajudar a evacuação.

A obstipação, quando não devidamente tratada, pode causar hemorroidas, incontinência fecal ou impactação fecal, que traduz a acumulação de fezes secas e duras no reto.


Transplante de menisco – O que é?

Em alguns casos, depois de uma cirurgia em que se retira a totalidade ou parte significativa do menisco, a pressão exercida na cartilagem do joelho aumenta e pode originar dor e limitação da função articular. A síndrome pós-meniscectomia, como é designado, representa um estado de descompensação articular antes da artrose, por falta do tecido meniscal.

O transplante de menisco é uma técnica de cirurgia reconstrutiva do joelho, indicada nestes casos de síndrome pós-meniscectomia, em que se coloca um menisco “novo”, proveniente de um banco de tecidos humanos (à semelhança do que acontece nos transplantes de outros órgãos). O principal objetivo desta cirurgia é o tratamento da dor e melhoria da função do joelho afetado nas atividades da sua vida diária. A prática desportiva deve ser encarada como objetivo secundário, neste contexto.

O candidato ideal é aquele ou aquela, a quem foi retirado um menisco, apresenta dor e limitação funcional referidas ao compartimento sem menisco, tem idade inferior a 50 anos, sem lesão ou com uma lesão limitada da cartilagem, sem desvios do eixo mecânico e com um joelho estável. No entanto, joelhos com desvios do eixo e/ou instabilidades que possam ser corrigidos cirurgicamente, também podem ser submetidos ao transplante de menisco. Não são candidatos a este procedimento, indivíduos com doença articular inflamatória, com infeções ativas, obesos, com diminuição da imunidade, crianças ou com artrose do joelho já estabelecida.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).