Nutricionista em Uberlândia – IME
Trata-se de um modelo alternativo porque o paciente paga um valor acessível por consultas e exames, com direito a retorno em até 15 dias, sem taxas de adesão nem mensalidades.
Nos exames complemantares e procedimentos, o IME – CLÍNICA CIDADÃ oferece descontos de até 70%.
Criado em 2001, o IME conta hoje com um time de mais de 90 profissionais da área médica, que atendem mais de 30 especialidades.
DRA. JUSSARA MATSUDA
FUNDADORA DO IME – CLÍNICA CIDADÃ
Jussara Mendes Lopes Matsuda, oftalmologista, criadora do IME – Clínica Cidadã, nasceu em Uberlândia (MG). Formou-se em Medicina pela UFU (Universidade Federal de Uberlândia) em 1978 e mudou-se para Brasília (DF) onde iniciou residência no Hospital de Base (HBDF).
Em seguida, passou a integrar o corpo médico da clínica Dr. Cláudio Costa e, em 1983, assumiu a direção da unidade. De 1996 a 1998, atuou como médica voluntária, no atendimento à população sem recursos do Lago Paranoá, na capital federal.
MAIS QUALIDADE PRA VOCÊ
Nossos médicos são escolhidos a dedo pela médica e fundadora do projeto “Dra. Jussara Matsuda”. No IME – Clinica Cidadã o seu histórico de saúde fica guardado em nosso sistema digital, ficando disponível para suas próximas consultas serem ainda mais profissionais e oferecer o melhor cuidado pra você.
AQUI SUA SAÚDE NÃO FICA PRA DEPOIS
Em nosso site você consegue fazer o pré-agendamento da sua consulta com a rapidez que você sempre quis. Quer um atendimento ainda mais próximo e pessoal? Entre em contato pelo TEL: 3253-5353 / 3229-8700 e fale com a nossa equipe.
PREÇO JUSTO SEM TAXAS E MENSALIDADES
Deixe as mensalidades e taxas de consultas no passado! Agora você pode consultar com os melhores médicos sem ter plano de saúde. O IME – Clínica Cidadã conta com uma equipe de médicos especializados para cuidar da sua saúde com qualidade, respeito e preço justo!
04 UNIDADES COMPLETAS DE ATENDIMENTO DO IME- CLÍNICA CIDADÃ
UNIDADE I
CONSULTAS E EXAMES
Av. Getúlio Vargas, 521 – Centro
UNIDADE II
CONSULTAS E EXAMES
R. Arthur Bernardes, 439 – Martins
UNIDADE III
EXAMES
R. Santos Dumont, 46 – Centro
UNIDADE IV
CONSULTAS E EXAMES
Av. José Fonseca e Sílva, 1227 – Luizote
AGENDAMENTO DE CONSULTAS
(34) 3253.5353
Fique Sabendo!
O que é ritalina e para que serve??
Ritalina (cloridrato de metilfenidato) é um medicamento estimulante do sistema nervoso central, usado no tratamento do Transtorno de Déficit de Atenção e Hiperatividade (TDAH). A Ritalina também serve para tratar narcolepsia, um distúrbio do sono que se caracteriza pela sonolência excessiva durante o dia, mesmo que a pessoa tenha dormido bem à noite.
Minha axila esquerda está em carne viva e coçando…?
Deve ser algum tipo de alergia ou infecção de pele, se for alergia pode ser por causa do desodorante. Diferentes condições podem desencadear vermelhidão e coceira nas axilas, entre elas tem-se a dermatite de contato, dermatite atópica, infecção por Candida ou mesmo dermatite seborreica. Consulte um médico para uma avaliação da lesão, diagnóstico e tratamento.
Espondilolistese – O que é?
A espondilolistese ocorre quando uma das vértebras da coluna desliza da sua posição normal, geralmente deslocando-se para frente sobre a vértebra que se encontra imediatamente abaixo. É mais comum na região lombar.
Já a espondilólise, condição associada, corresponde a um defeito da pars interarticularis (pequeno segmento de osso que une as facetas de uma vértebra) de uma vértebra.
A espondilolistese é dividida em tipos e graus, baseados na sua origem:
Tipo I: Em alguns casos, as pessoas nascem com espondilolistese. Uma criança também pode desenvolver a condição naturalmente durante o seu desenvolvimento. Em ambas as situações, pode não haver qualquer sintomas até mais tarde.
Tipo II: O mais comum, ocorre quando há um problema com uma seção da vértebra chamada pars interarticularis. As fraturas do tipo II só se tornam espondilolistese se obrigarem a vértebra a mover-se para frente. O tipo II é inclui:
IIA que envolve microfraturas causadas por utilização excessiva das vértebras e hiperextensão;
IIB que inclui muitas microfraturas que curam com formação de osso extra, provocando alongamento e desalinhamento;
IIC corresponde a uma fratura completa causada por trauma (lesão desportiva ou acidente);
Tipo III: Está associado ao envelhecimento e ao desgaste ósseo natural;
Tipo IV: Trata-se de uma fratura que ocorre em qualquer zona da vértebra, exceto na região pars interarticularis;
Tipo V: Devido a tumores nas vértebras;
Tipo VI: É uma espondilolistese rara causada pelo enfraquecimento após cirurgia.
Esta patologia é também classificada em graus de acordo com a percentagem de deslizamento anterior do corpo vertebral:
Grau 1: 25%
Grau 2: Entre 25% e 50%
Grau 3: Entre 50% a 75%
Grau 4: Entre 75% a 100%
Grau 5: O corpo vertebral parece totalmente desconectado
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).
