Medicina De Familia E Comunidade em Jardim Dayaquinha – Osasco – SP Flex diagnostico Osasco
Convênio Social é uma plataforma na qual você encontra serviços médicos e relacionados à saúde e bem estar, sempre pertinho de você, e com preços muito mais acessíveis do que os preços normalmente praticados, mesmo que você não tenha plano de saúde.
Presente nos 26 estados do País e no Distrito Federal, vem simplificando a experiência dos usuários, que através de nosso portal, encontram, em um só local, TUDO que se refere à serviços de saúde a preços populares.
Medicina De Familia E Comunidade em Jardim Dayaquinha – Osasco – SP

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via
Fique Sabendo!
Pequena carne dentro do órgão genital o que é??
Esse tipo de lesão só pode ser realmente corretamente diagnosticado mediante a realização do exame da lesão, se eu escrever qualquer coisa aqui estarei dando um chute com grande chances de errar e meu objetivo é ajudar as pessoas e tirar suas dúvidas e não deixar as pessoas ainda mais ansiosas, vá ao médico ginecologista e ele fará o diagnóstico correto.
Próstata aumentada: o que pode ser??
Próstata aumentada, na maioria dos casos, é um sinal de hiperplasia benigna da próstata. Essa hiperplasia é um crescimento benigno da glândula, observado em praticamente todos os homens com mais de 40 anos de idade. A hiperplasia benigna não é câncer e não aumenta os riscos de câncer de próstata.
Qual a diferença entre entorse, luxação, contusão e fratura??
A melhor forma de entender a diferença entre entorse, luxação, contusão e fratura, é sabendo o conceito de cada uma delas:
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).