Oftalmologia em Recreio dos Bandeirantes – Rio de Janeiro – RJ Clinica do Bem serviços médicos

Publicidade

Convênio Social é a revolução democrática que vem humanizando e levando dignidade ao mercado de saúde, condensando em um ÚNICO lugar todas as informações que o usuário/paciente necessita na hora de escolher seu atendimento e tomar sua decisão.

Convênio Social é uma plataforma na qual você encontra serviços médicos e relacionados à saúde e bem estar, sempre pertinho de você, e com preços muito mais acessíveis do que os preços normalmente praticados, mesmo que você não tenha plano de saúde.

Presente nos 26 estados do País e no Distrito Federal, vem simplificando a experiência dos usuários, que através de nosso portal, encontram, em um só local, TUDO que se refere à serviços de saúde a preços populares.

Oftalmologia em Recreio dos Bandeirantes – Rio de Janeiro – RJ

Publicidade

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


Incontinência anal – Diagnóstico?

A avaliação no exame protológico pode dar informação sobre o tónus do esfínter anal e a existência de patologia local.

Muitas vezes é necessário recorrer a realização de exames complementares: ecografia endo-anal (que avalia estrutura do aparelho esfincteriano anal) e manometria ano-rectal (que estuda as alterações da função muscular do recto e do canal anal).


Tenho a pele amarela desde que nasci. Posso ter hepatite??

Pele amarelada (icterícia) é um dos sinais de hepatite, mas é muito pouco provável que você tenha a doença desde o nascimento.


Hemácias altas na urina: o que pode ser e como tratar??

Hemácias altas na urina ou hematúria, significa a presença de sangue na urina e pode ser provocada por doenças como infecção urinária, pedras nos rins, alterações de próstata, bexiga e problemas renais.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).