Radiologia em Irajá – Rio de Janeiro – RJ Dr. Theo Conveniadas

Publicidade

Convênio Social é a revolução democrática que vem humanizando e levando dignidade ao mercado de saúde, condensando em um ÚNICO lugar todas as informações que o usuário/paciente necessita na hora de escolher seu atendimento e tomar sua decisão.

Convênio Social é uma plataforma na qual você encontra serviços médicos e relacionados à saúde e bem estar, sempre pertinho de você, e com preços muito mais acessíveis do que os preços normalmente praticados, mesmo que você não tenha plano de saúde.

Presente nos 26 estados do País e no Distrito Federal, vem simplificando a experiência dos usuários, que através de nosso portal, encontram, em um só local, TUDO que se refere à serviços de saúde a preços populares.

Radiologia em Irajá – Rio de Janeiro – RJ

O que é o curso de radiologia?

O técnico em Radiologia tem como principal atividade preparar e operar equipamentos de diagnóstico por imagem. … A preparação do ambiente para a realização do exame envolve o preparo de soluções químicas, a utilização de meios de contrastes radiológicos e a observação das normas de radioproteção.

Publicidade

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


Quando a mulher não menstrua, tem período fértil??

Depende. Se a mulher não menstrua e esse atraso da menstruação for devido à irregularidade menstrual, ela tem período fértil sim, pois continua ovulando, o que parece ser o seu caso.


Quais os melhores tratamentos naturais para aliviar cólicas menstruais??

Existem alguns tratamentos naturais para cólicas menstruais que podem ajudar a aliviar a dor do período menstrual. O tratamento natural para cólica menstrual pode incluir:


Fratura da cabeça do fémur – O que é?

A cabeça do fémur é vascularizada por três fontes arteriais: o ligamento redondo, a artéria femoral circunflexa externa e pela artéria femoral circunflexa interna (a mais importante)

 

Quase 70% da cabeça do fémur está envolvida na transferência de carga, pelo que alterações da superfície articular podem levar ao desenvolvimento de artrose pós traumática.

 

As fraturas da cabeça do fémur estão quase sempre associadas a uma luxação da anca.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).