Raio X Mastoides Ou Rochedos Bilateral em Lapa – São Paulo – SP Prime Jbr Medical Group
Convênio Social é uma plataforma na qual você encontra serviços médicos e relacionados à saúde e bem estar, sempre pertinho de você, e com preços muito mais acessíveis do que os preços normalmente praticados, mesmo que você não tenha plano de saúde.
Presente nos 26 estados do País e no Distrito Federal, vem simplificando a experiência dos usuários, que através de nosso portal, encontram, em um só local, TUDO que se refere à serviços de saúde a preços populares.
Raio X Mastoides Ou Rochedos Bilateral em Lapa – São Paulo – SP
O que é o curso de radiologia?
O técnico em Radiologia tem como principal atividade preparar e operar equipamentos de diagnóstico por imagem. … A preparação do ambiente para a realização do exame envolve o preparo de soluções químicas, a utilização de meios de contrastes radiológicos e a observação das normas de radioproteção.

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via
Fique Sabendo!
Hipertiroidismo – O que é?
O hipertiroidismo é causado pelo excesso de produção das hormonas tiroideias que são libertadas na corrente sanguínea. Esta condição afeta vários orgãos e funções do organismo.
O hipertiroidismo é uma doença relativamente comum que afeta mais o sexo feminino. A incidência aumenta com a idade sendo mais frequente perto dos 60 anos.
Sem tratamento, pode atingir diferentes funções do organismo, incluindo o coração. A medicação adequada permite controlar a doença reduzindo a produção de hormonas da tiroide.
Como fazer a troca de anticoncepcional (de injetável para pílula e de pílula para injetável)??
Se a mulher faz uso de anticoncepcional injetável e deseja trocar para a pílula de uso oral, deverá iniciar a cartela da pílula na data prevista para a próxima injeção. Adicionalmente, durante os primeiros sete dias do uso do anticoncepcional oral, deve ser utilizado também um método de barreira (camisinha), pois nesse período há o risco de gravidez.
Espondilolistese – Sintomas?
Em muitas pessoas a espondilolistese não tem qualquer sintoma. Na realidade, embora esta condição, muitas vezes, se desenvolva cedo na adolescência, normalmente não é detetada antes da idade adulta. Crianças e adolescentes geralmente suportam a dor lombar por muitos anos antes de serem avaliados por um médico. Alguns estudos referem que 2,3 a 10% da população com espondilólise geralmente é assintomática. Contudo, cerca de 25% dos pacientes com este defeito podem apresentar dor lombar baixa. A dor habitualmente espalha-se ao longo da coluna lombar e pode assemelhar-se a um espasmo muscular.
A espondilolistese pode causar espasmos que causam rigidez da coluna e dos músculos, o que se associa a alterações na postura. Se o deslizamento for significativo pode ocorrer compressão de nervos e estreitamento do canal espinal.
Alguns dos sinais mais comuns de espondilolistese incluem:
Dificuldade em caminhar ou correr:
Dor na região lombar ou nas nádegas
Dor região posterior de uma ou ambas as pernas
Fraqueza numa ou em ambas as pernas
Dor na região lombar e nas pernas agravada pelo movimento
Aumento da curva interna da coluna (lordose)
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).