Cardiologia em Soteco – Vila Velha – ES AUGUSTO DA CLINICA BEM ESTAR
Convênio Social é uma plataforma na qual você encontra serviços médicos e relacionados à saúde e bem estar, sempre pertinho de você, e com preços muito mais acessíveis do que os preços normalmente praticados, mesmo que você não tenha plano de saúde.
Presente nos 26 estados do País e no Distrito Federal, vem simplificando a experiência dos usuários, que através de nosso portal, encontram, em um só local, TUDO que se refere à serviços de saúde a preços populares.
Cardiologia em Soteco – Vila Velha – ES
O que se estuda em cardiologia?
A Cardiologia é uma especialização da área de Medicinaque cuida do diagnóstico e tratamento de todas as doenças relacionadas ao coração e ao sistema circulatório. É considerada uma das especialidades médicas mais evoluídas, principalmente em função dos grandes investimentos e da alta tecnologia envolvida nesta área.

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via
Fique Sabendo!
HPV – Vírus do Papiloma Humano – Doenças e Tratamentos?
O que é o HPV?
Catarro verde, amarelo, branco ou com sangue: o que cada cor quer dizer?
O catarro de cor diferente do amarelo-claro ou hialino (transparente) quer dizer que existe algum problema de saúde e deve ser avaliado por um médico.
Varizes podem causar trombose??
Sim, as varizes aumentam o risco trombose, isto porque o fluxo sanguíneo fica mais lento dentro das veias dilatadas, o que favorece a formação de coágulos. Essa formação de coágulos sanguíneos no interior das veias é chamada de trombose venosa.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).