Ultrassonografia Prostata Transretal Com Doppler em Soteco – Vila Velha – ES AUGUSTO DA CLINICA BEM ESTAR
Convênio Social é uma plataforma na qual você encontra serviços médicos e relacionados à saúde e bem estar, sempre pertinho de você, e com preços muito mais acessíveis do que os preços normalmente praticados, mesmo que você não tenha plano de saúde.
Presente nos 26 estados do País e no Distrito Federal, vem simplificando a experiência dos usuários, que através de nosso portal, encontram, em um só local, TUDO que se refere à serviços de saúde a preços populares.
Ultrassonografia Prostata Transretal Com Doppler em Soteco – Vila Velha – ES
O que faz a ultrassonografia?
Também chamado de ultrassonografia e ecografia, o ultrassom é um exame de imagem realizado por um transdutor, aquele aparelhinho que o médico encosta na pele da pessoa e que emite e capta ondas sonoras por meio do contato com o corpo humano. Com base nessa avaliação, imagens são formadas e investigadas por um médico

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via
Fique Sabendo!
Ruptura do tendão da rótula – O que é?
O tendão da rótula exerce a sua função em conjunto com os muscular da face anterior da coxa, o quadricípede, de modo a fortalecer a perna.
Embora qualquer pessoa possa lesar este tendão, as Ruptura são mais comuns na meia-idade ou em atletas envolvidos em desportos de corrida ou de salto.
As Ruptura deste tendão podem ser parciais ou completas. Quando ocorre uma Ruptura completa, a incapacidade é muito significativa e requer cirurgia reparadora. Nessas Ruptura completas, é impossível realizar a extensão do joelho.
Muitas vezes, este tendão rompe no seu local de inserção da rótula e, ao romper, pode fraturar um pequeno fragmento ósseo.
Próstata – O que é?
A próstata é uma glândula do aparelho genital masculino localizada à frente do reto e logo abaixo da bexiga, órgão onde a urina está temporariamente armazenada.
Tem o tamanho de uma noz e é envolvida por um revestimento externo, a chamada cápsula prostática.
O que significa ter o útero em anteversoflexão??
Ter o útero em anteversoflexão (avf) significa que o seu útero está inclinado para frente, ou seja, fletido na direção anterior do corpo. Trata-se de uma posição considerada normal, em que o útero está “dobrado” para frente e repousa sobre a bexiga.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).