Dermatologista no Setor Morada do Sol – Dr&Cia
Somos uma INDUSTRIA DE SAÚDE!
Desenvolvemos nossas bases focados no respeito e ética que os brasileiros tanto merecem. Estamos produzindo VIDA e com isto vencer o macroambiente de incertezas, desenvolvendo soluções que tem como foco principal a saúde de nossos cidadãos.
Crescemos focados no que somos, com uma cultura inovadora e pensamento otimista, acreditando que devemos agregar valor de nossa sociedade, e colher os frutos de nossos esforços quando a dor de uma criança der lugar a um sorriso ou o agradecimento sincero de um idoso por termos ajudado a cuidar de sua saúde com a dignidade que merece.
Temos a missão de ser referência neste novo modelo de atendimento à saúde, cuidando de nossos pacientes com empatia, ética, respeito, entendo que somos uma parte deles e eles uma parte da nossa empresa.
Dr&Cia chegou !! Deixe-nos cuidar de sua vida !
Conheça o novo modelo de saúde!
A Clínica Dr&Cia apresenta as maiores facilidades e vantagens para sua consulta com equipe médica especializada garantindo ética, respeito, qualidade no atendimento e o menor custo com condições especiais de atendimento.
Com o uso da tecnologia proporcionamos soluções para facilitar sua vida de forma mais precisa e acessível.
Principais Áreas

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via
Fique Sabendo!
O que é diverticulite??
Diverticulite é a inflamação dos divertículos (pequenas saculações do intestino grosso). Ela ocorre quando há obstrução do divertículo por fezes ou restos de alimentos não digeridos.
Deformidades Congénitas do Membro Superior – Causas?
Existem muitas causas para a deformidades congénitas, umas podem ser explicadas mas outras não têm causas conhecidas. O processo de desenvolvimento do bebé a partir do ovo fertilizado é muito complexo, envolve milhões de passos complicados e em qualquer destes podem haver erros. O membro superior, que compreende o braço, antebraço e mão, forma-se entre a 4ª e a 7ª semana de gravidez, quando o bebé tem menos de 2,5 cm. Estima-se que 1 em cada 20 bebés terá qualquer imperfeição, de maior ou menor gravidade e complexidade.
Algumas anomalias congénitas são herdadas, mas podem saltar gerações ou podem resultar da combinação de anomalias genéticas transportadas pelos pais. Outras alterações genéticas são inéditas na família, tendo a criança a anomalia pela primeira vez mas apresentando no entanto risco de a transmitir aos seus descendentes.
Outras deformidades congénitas têm causas não genéticas. Alguns medicamentos, como a muito conhecida talidomida e alguns medicamentos usados na quimioterapia, são conhecidos como responsáveis de defeitos congénitos. O álcool, tabaco e as drogas afetam o desenvolvimento do feto mas não tem relação específica com malformações do membro superior.
As bridas constritivas congénitas, vulgarmente chamadas bridas amnióticas, são bandas amnióticas equivalentes a fios que ao se enrolarem em torno dos membros superiores (braço, antebraço e mãos) ou inferiores (coxa, perna e pé) podem levar a várias deformidades, desde vincos mais ou menos profundos até a amputações.
Em outras situações não é conhecida a razão da malformação. Um dos inúmeros passos de desenvolvimento do feto não é concluído eficazmente resultando nas alterações encontradas
Qual o tratamento para fascite plantar??
O tratamento inicial da fascite plantar é feito com medicamentos anti-inflamatórios e fisioterapia. A medicação consiste de comprimidos administrados por via oral e serve para aliviar a dor e a inflamação. A fisioterapia baseia-se na realização de exercícios que promovem o alongamento da fáscia plantar, do tendão de Aquiles e dos músculos da panturrilha (barriga de perna).
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).