Endocrinologista Popular em Goiânia – Dr&Cia
Somos uma INDUSTRIA DE SAÚDE!
Desenvolvemos nossas bases focados no respeito e ética que os brasileiros tanto merecem. Estamos produzindo VIDA e com isto vencer o macroambiente de incertezas, desenvolvendo soluções que tem como foco principal a saúde de nossos cidadãos.
Crescemos focados no que somos, com uma cultura inovadora e pensamento otimista, acreditando que devemos agregar valor de nossa sociedade, e colher os frutos de nossos esforços quando a dor de uma criança der lugar a um sorriso ou o agradecimento sincero de um idoso por termos ajudado a cuidar de sua saúde com a dignidade que merece.
Temos a missão de ser referência neste novo modelo de atendimento à saúde, cuidando de nossos pacientes com empatia, ética, respeito, entendo que somos uma parte deles e eles uma parte da nossa empresa.
Dr&Cia chegou !! Deixe-nos cuidar de sua vida !
Conheça o novo modelo de saúde!
A Clínica Dr&Cia apresenta as maiores facilidades e vantagens para sua consulta com equipe médica especializada garantindo ética, respeito, qualidade no atendimento e o menor custo com condições especiais de atendimento.
Com o uso da tecnologia proporcionamos soluções para facilitar sua vida de forma mais precisa e acessível.
Principais Áreas
Fique Sabendo!
Chá de amora: para que serve? Tem contraindicações??
O chá de amora é feito com as folhas de amora e é utilizado como um potente antioxidante e como coadjuvante nos tratamentos de gastrite, inflamações de boca e garganta, alívio dos sintomas de tensão pré-menstrual e da menopausa e diarreia.
Ovo faz mal ao fígado??
Não, o ovo não faz mal ao fígado pois é um alimento de fácil digestão. O que pode prejudicar o fígado é o modo de preparar o ovo. Se for feito com muito óleo e gorduras, o alimento pode tornar-se indigesto. O ideal é consumir os ovos cozidos.
Medo – O que é?
O medo corresponde a uma emoção desagradável com componentes fisiológico, cognitivo e comportamental.
Ocorre como resposta a uma causa reconhecida conscientemente de perigo (real ou imaginário). Todas as crianças têm episódios de medo, estimando-se entre os 2-6 anos a maior incidência
O pico de incidência ocorre aos 11 anos, decrescendo a partir dessa idade.
Existem vários fatores que podem contribuir para o desencadeamento dos medos: estímulos temidos (contacto com cão/outro animal grande, etc.) ou fatores culturais (divórcio dos pais).
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).
