Acupuntura no Centro de Belo Horizonte – Preço Popular

CRAEMG 2541

Natural Terapias Acupuntura e Estética

Ao entrar em contato com o profissional, diga que o encontrou através da plataforma CONVENIO SOCIAL para que ele possa praticar a tabela especial.

Espaço completo com:

  • Acupuntura
  • Massagem relaxante e terapêuticas
  • Ventosaterapia, laserterapia, eletroacupuntura, auriculoterapia,
    moxabustão, etc.
  • Terapias Integrativas.
  • Reiki, Barras de Access.
  • Apometria, Florais, Homeopatia, Fitoterapia, Frequências de Brilho.
  • Estética corporal e facial. Limpeza de pele, peelings, camuflagem
    de estrias, Lash lifting (alongamento de cílios), etc.
  • Psicoterapia
  • Nutricionista.

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


Roncar muito à noite o que pode ser??

Roncar muito à noite pode ser um sintoma de alguma obstrução nas vias aéreas superiores (nariz, boca e faringe) ou da síndrome obstrutiva da apneia do sono que é a situação onde o ronco é frequente e alto o suficiente para incomodar as pessoas que estão próximas ou até quem está num cômodo ao lado. Sua causa é o estreitamento ou interrupção parcial das vias aéreas superiores durante o sono, dificultando a passagem do ar e causando uma vibração dessas estruturas. Nessa situação o ronco tem períodos de pausa onde ocorre uma parada respiratória (apneia) de alguns segundos.


Véu palatino – O que é?

O véu palatino, também denominado, palato mole ao qual corresponde o terço posterior, é uma estrutura suave e parcialmente móvel, que separa a cavidade bucal da faringe num estreitamento denominado istmo das fauces.

É composto por fibras musculares cobertas pela membrana mucosa e dispõe de estruturas particulares na borda inferior: os pilares do véu palatino, duas colunas que constituem os limites laterais do istmo das fauces, e a úvula (ou campainha), pequena formação que pende para a parte central. O véu palatino encarrega-se de bloquear a passagem dos alimentos para as fossas nasais no momento de os engolir.


Fibromialgia – Sintomas?

O sintoma mais importante é a dor que pode afetar uma grande parte do corpo. Em certas ocasiões começa de forma generalizada, embora possa atingir regiões específicas como pescoço, ombros ou região lombar.

A dor da fibromialgia pode ser descrita como uma sensação de queimadura ou mal estar, em que por vezes ocorrem espasmos musculares. As manifestações podem variar em relação à hora e ao dia, podendo ser mais frequentes de manhã, agravarem-se com a atividade física, com as mudanças climáticas, com a falta de sono e com o stress. Além da dor, pode causar sensação de formigueiro e inchaço nas mãos e pés, principalmente ao levantar da cama, bem como ocasionar rigidez muscular. Outra alteração da fibromialgia associada à dor é a fadiga, que se mantém durante quase todo o dia com pouca tolerância ao esforço físico. As pessoas com esta patologia queixam-se também com frequência de ansiedade, de perturbações da atenção, da concentração e da memória. Algumas têm problemas gástricos e cólon irritável. E cerca de 70% referem perturbações do sono, com o aumento das dores nos dias em que dormem pior.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.