Clínica Popular em Rio Verde – GO – Med Mais Rio Verde

Med Mais Rio Verde

Na Med+Mais você agenda sua consulta e exame até para o mesmo dia.

A Clínica Med Mais chegou à Rio verde com diversas especialidades médicas e exames, tudo em um único lugar a preço popular.

Com estrutura nova e completa, contamos com profissionais capacitados e equipamentos para um diagnóstico preciso, incluindo sala de exames, laboratórios, consultórios médicos, sala de espera, WI-FI e atendimento personalizado.

Agende sua consulta!

O melhor: preço popular em até 5x.

Aqui você encontra excelentes Médicos, Dentistas, Psicólogos, Nutricionistas e Fonoaudiólogos tudo em um único lugar.

Agende agora sua consulta ou exame.

(64) 3621-3115 / 3623-6485

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


Dor no braço o que pode ser? Causas e o que fazer?

A dor em um dos braços costuma ser causada por um problema muscular, tendinite, lesão por esforço repetitivo (LER) ou problemas crônicos, como a artrose.


Para que serve a pomada vaginal??

A pomada e o creme vaginal servem para tratar vários tipos de infecções vaginais, na maioria das vezes causadas por fungos ou bactérias. São, portanto, antibióticos ou antifúngicos que só devem ser usados com prescrição médica.


Esqueci de tomar a pílula e tive sangramento. O que pode ser??

Se você esqueceu de tomar a pílula e teve um sangramento, é provável que tenha tido um sangramento de escape, que ocorre devido a variações súbitas nos níveis hormonais e pode estar relacionado com alguma falha no efeito de proteção da pílula anticoncepcional.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.