Terapia com Ventosas em Navegantes
Fran Oliveira
Fran Terapias
– Reflexogia Podal
– Ventosaterapia
– Massagem com pedras quentes
Ao fazer contato com a profissional, diga que a localizou pelo Portal ConvenioSocial para que ela aplique a tabela especial de preços.
Terapia em Bavegantes? Fale com a Fran.

Das 14 as 22 hs.
Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via
Fique Sabendo!
Epiderme – O que é?
A epiderme é a camada mais externa da pele e é constituída por células epiteliais (queratinócitos) com disposição semelhante a uma “parede de tijolos” e subdivide-se em seis sub-camadas.
Estas células são produzidas na camada mais inferior da epiderme (camada basal ou germinativa).
Gengivite – Doenças e Tratamentos?
A gengivite é a inflamação das gengivas. As gengivas inflamadas doem, incham e sangram facilmente. A gengivite é uma inflamação muito frequente e pode aparecer em qualquer momento após o desenvolvimento da dentição.
Chalázio – O que é?
É um granuloma inflamatório crónico de uma glândula que provoca um pequeno nódulo da pálpebra.
O chalázio surge nos adultos e também nas crianças como um pequeno nódulo numa pálpebra. Pode começar como uma pequena zona vermelha, inchada e dolorosa na pálpebra e após alguns dias a dor tende a desaparecer mantendo-se o inchaço.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).