Fisioterapia Domiciliar – São Caetano e Região
36482-3

Silvia Helena Galleti
– Fisioterapia domiciliar
– Reabilitação e Pós Operatório de cirurgia plastica e Pos operatório geral
– Reabilitação ortopédica
– Neurológica
– Fisioterapia geriátrica
– Pediatria
– RPG
– Pilates solo e bola
– Terapia Manual: massotetapia e drenagem linfática
– Fisioterapia respiratória
– Fisioterapia Pós Covid
Ao fazer contato com o profissional, diga que o localizou pelo ConvenioSocial , para que ele possa aplicar a tabela especial de valores!!!!

11 97500-0017
Horarios atendimento seg a sexta 9 as 16 hs
www.homecarefisio.com.br
Fique Sabendo!
Amigdalite caseosa tem cura? Qual o tratamento??
A amigdalite crônica caseosa tem cura, e o tratamento pode ser clínico ou cirúrgico (idealmente cirúrgico).
Tonturas – Sintomas?
As suas manifestações mais comuns são a falsa sensação de movimento ou de rotação (vertigem), perceção de desmaio, perda de equilíbrio ou instabilidade, cabeça pesada ou um estado de flutuação.
Estes sintomas podem ser causados por múltiplas condições médicas que interferem com os sinais provenientes do cérebro. As tonturas aumentam o risco de quedas e acidentes que podem ser fatais. Por outro lado, se a doença de base não for devidamente tratada e diagnosticada, podem correr outras complicações a longo prazo.
Nistagmo – O que é?
O nistagmo é uma perturbação dos movimentos oculares da qual resultam uma sucessão de movimentos rítmicos, involuntários e conjugados, dos globos oculares, constituída pela alternância da fase lenta e da fase rápida. Define-se convencionalmente pelo sentido da fase rápida e pela sua direção: horizontal, vertical, rotatório, multidirecional (misto).