Dentista Popular no Andarai – Policlínica MaisVitta

Clinica Médica MaisVitta

A CLÍNICA

A Policlínica Mais Vitta surgiu com o objetivo de oferecer a toda a população serviços de saúde de qualidade e com preço acessível, permitindo que todos sem distinção usufruam de excelentes médicos, independente da condição financeira.

O nosso diferencial em relação aos planos de saúde, é que não existe um vínculo contratual entre o paciente e a clínica, não havendo uma mensalidade para que o paciente usufrua dos serviços oferecidos. Só é pago, aquilo que for utilizado por ele.

A Clínica é composta por diversos serviços de saúde. São mais de 20 especialidades médicas, laboratório de análises clínicas e clínica de imagem, o que permite ao médico um diagnóstico mais rápido e eficiente.

TEMOS DENTISTAS.

Ao fazer contato com a Clínica, diga que os localizou pelo ConvenioSocial para que seja aplicada uma tabela de preços especial.

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


Epilepsia – Sintomas?

A epilepsia não se manifesta do mesmo modo em todos os doentes, podendo ocorrer crises simples ou complexas. Além disso, dependem da localização do foco da descarga no cérebro, podendo afetar a marcha, a face, atividades específicas, ou causar diversos tipos de alteração do estado de consciência, sendo com frequência acompanhadas de movimentos automáticos despropositados (vestir ou despir, caminhar, mastigar ou engolir). Podem ocorrer durante o sono e o paciente tanto pode estar consciente como não se lembrar de nada após os seu término.

As próprias convulsões podem ser de diversos tipos, podendo os músculos ficar relaxados, contraídos ou apresentarem movimentos espasmódicos. Algumas exibem sinais que as antecedem (aura) enquanto outras se instalam sem aviso prévio.


Anticoncepcional deixa os seios inchados??

Sim. Alguns anticoncepcionais podem deixar os seios inchados.


Gastroenterite – Sintomas?

As queixas habituais são diarreia, dor abdominal, cólicas, náuseas e vómitos, mas também pode ocorrer febre e dores de cabeça.

Geralmente duram apenas alguns dias, mas podem prolongar-se até uma semana.

Quando a diarreia ou os vómitos são graves e persistentes, pode ocorrer desidratação, que se manifesta por olhos encovados, boca seca, sensação de língua grossa e redução do volume de urina, que adquire uma coloração escura.

É importante reforçar que a gastroenterite pode ser extremamente infecciosa. Os indivíduos infetados devem lavar as mãos após ir à casa de banho e antes de preparar comida para outras pessoas.

O ideal seria o doente permanecer em casa até que se verifique uma ausência dos sintomas (diarreia e/ou vómitos) durante pelo menos 48 horas.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.