Dentista Popular no Andarai – Policlínica MaisVitta

Clinica Médica MaisVitta
A CLÍNICA
A Policlínica Mais Vitta surgiu com o objetivo de oferecer a toda a população serviços de saúde de qualidade e com preço acessível, permitindo que todos sem distinção usufruam de excelentes médicos, independente da condição financeira.
O nosso diferencial em relação aos planos de saúde, é que não existe um vínculo contratual entre o paciente e a clínica, não havendo uma mensalidade para que o paciente usufrua dos serviços oferecidos. Só é pago, aquilo que for utilizado por ele.
A Clínica é composta por diversos serviços de saúde. São mais de 20 especialidades médicas, laboratório de análises clínicas e clínica de imagem, o que permite ao médico um diagnóstico mais rápido e eficiente.
TEMOS DENTISTAS.

(21) 3559-0299
De Segunda a Sexta, das 08:00 hs as 19:30 hs, e sábados, até as 15 hs.
https://www.clinicamaisvitta.com.br/
Fique Sabendo!
Dúvidas sobre anticoncepcional?
A pílula anticoncepcional é um método contraceptivo oral. Trata-se de um medicamento composto pelos hormônios estrógeno e progestágenos, uma forma sintética do hormônio progesterona. Esses hormônios têm a função de inibir a ovulação e impedir, assim, a fecundação, que é a união do espermatozoide com o óvulo.
Transtornos mentais: Como identificar e tratar??
Entre os transtornos mentais mais comuns estão a depressão, o transtorno da ansiedade generalizada, o stress pós-traumático, a síndrome do pânico, a esquizofrenia e as psicoses.
Ambliopia – O que é?
A ambliopia (“olho preguiçoso”) consiste na diminuição da visão de um olho, ou menos frequentemente de ambos os olhos, devido a problemas que interferem no normal desenvolvimento visual durante a infância. Geralmente o olho amblíope não tem alterações aparentes, contudo a sua visão é inferior ao normal. É uma situação que afeta cerca de 5% das crianças e embora tenha a sua origem na infância, se não for diagnosticada e tratada precocemente, a baixa de visão permanece durante a idade adulta.
Porque surge?
A estrutura do aparelho visual está completamente formada à nascença. Contudo, a função visual é muito pobre. O seu desenvolvimento dá-se a nível cerebral, dependendo do bom funcionamento dos olhos, pois é necessário um estímulo visual adequado para o cérebro “aprender a ver”.
A ambliopia surge porque o cérebro não “reconhece” a imagem menos nítida que é captada e enviada por um dos olhos, e ao “favorecer” o outro olho com melhor visão pode “bloquear” as imagens enviadas pelo pior, tornando-o amblíope (“preguiçoso”).
O período da infância em que a visão evolui a nível cerebral chama-se período crítico. A duração deste período é variável para diferentes aspetos da função visual, podendo prolongar-se até cerca dos oito anos de idade. No entanto, em casos como por exemplo, o de algumas cataratas congénitas, o período crítico pode terminar muito precocemente nos primeiros meses de vida. Assim, dependendo das situações, há limites de tempo para além dos quais, mesmo que estas sejam corrigidas, já não se obtêm melhorias da visão.