Acupuntura a Domicílio – Tao da Floresta

Tao da Floresta - Marina Hirota

Acupuntura a Domicílio e atendimento on-line para dúvidas:

Sou formada em acupuntura, fitoterapia brasileira, naturologia obstétrica e graduanda em Naturologia na Universidade Anhembi Morumbi.

Trabalho com acupuntura sistêmica, craniopuntura de Yamamoto, ventosaterapia, moxabustão, cone hindu, auriculoterapia e massoterapia.

Fique Sabendo!


Quem tem Parkinson pode dirigir??

Depende. Quem tem Parkinson pode dirigir, desde que os sintomas motores permaneçam leves. Se os sintomas piorarem e houver uma diminuição considerável dos reflexos, aumento da rigidez e lenificação de movimentos exacerbada, não poderá mais dirigir.


Diverticulite tem cura? Qual o tratamento??

Sim. Diverticulite tem cura e o tratamento é simples, na maioria dos casos. O tratamento inicial é feito com dieta leve e líquida, associada a medicamentos antibióticos e analgésicos, quando não há sinais de gravidade.


Wilson, Doença de – Doenças e Tratamentos?

A doença de Wilson deve o seu nome a Samuel Wilson que, pela primeira vez, a descreveu, em 1912, como “degenerescência lenticular progressiva”: uma doença neurológica familiar e letal, acompanhada de doença hepática crónica que conduz à cirrose.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.