Acupuntura a Domicílio – Tao da Floresta

Tao da Floresta - Marina Hirota

Acupuntura a Domicílio e atendimento on-line para dúvidas:

Sou formada em acupuntura, fitoterapia brasileira, naturologia obstétrica e graduanda em Naturologia na Universidade Anhembi Morumbi.

Trabalho com acupuntura sistêmica, craniopuntura de Yamamoto, ventosaterapia, moxabustão, cone hindu, auriculoterapia e massoterapia.

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


Grávida pode fazer papanicolau??

Sim, a grávida pode fazer Papanicolau, que é um exame importante para identificar alterações na parte do útero que fica dentro da vagina (colo do útero) e que podem ser causadas por infecções como candidíase, tricomoníase, HPV (papiloma vírus humano) ou mesmo câncer.


Morfina – O que é?

Foi criada em 1803, pelo farmacêutico alemão Friedrich Wilhelm Adam Serturner, e que lhe deu o nome em homenagem ao Deus grego do sono, Morfeu.

O seu uso foi mais difundido a partir de 1853, com a invenção da seringa. Actualmente esta substância existe em forma de pó, líquido, barra ou comprimidos, podendo ser consumida por via oral, fumada ou injectada.


Para que serve o fluconazol e como deve ser usado??

O fluconazol serve para o tratamento de infecções fúngicas, e está indicado para as seguintes condições:


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.