Acupuntura a Domicílio – Tao da Floresta
Tao da Floresta - Marina Hirota
Sou formada em acupuntura, fitoterapia brasileira, naturologia obstétrica e graduanda em Naturologia na Universidade Anhembi Morumbi.
Trabalho com acupuntura sistêmica, craniopuntura de Yamamoto, ventosaterapia, moxabustão, cone hindu, auriculoterapia e massoterapia.

(12) 97402-9152
Das 14h as 18h (abro excessao)
@@taodafloresta
Fique Sabendo!
Quem tem Parkinson pode dirigir??
Depende. Quem tem Parkinson pode dirigir, desde que os sintomas motores permaneçam leves. Se os sintomas piorarem e houver uma diminuição considerável dos reflexos, aumento da rigidez e lenificação de movimentos exacerbada, não poderá mais dirigir.
Diverticulite tem cura? Qual o tratamento??
Sim. Diverticulite tem cura e o tratamento é simples, na maioria dos casos. O tratamento inicial é feito com dieta leve e líquida, associada a medicamentos antibióticos e analgésicos, quando não há sinais de gravidade.
Wilson, Doença de – Doenças e Tratamentos?
A doença de Wilson deve o seu nome a Samuel Wilson que, pela primeira vez, a descreveu, em 1912, como “degenerescência lenticular progressiva”: uma doença neurológica familiar e letal, acompanhada de doença hepática crónica que conduz à cirrose.