Fisioterapia em Anápolis – Dra. Rayza Souza

Crefito 290727-F

Dra. Rayza Souza

Você sabia que em Anápolis você consegue atendimento DOMICILIAR para atendimento em fisioterapia?

E por um preço que cabe no seu bolso?

Atendimento nas áreas neurofuncional adulto e geriátrico.

Dra. Rayza Souza – CREFITO 290727-F

Cuida da sua saúde e da saúde de quem você ama.

E no conforto da sua casa.

Fisioterapia Domiciliar.

 

 

Fique Sabendo!


Hemofilia – Doenças e Tratamentos?

O termo genérico “hemofilia” descreve um grupo de distúrbios da coagulação hereditários, nos quais existe uma anomalia permanente no mecanismo da coagulação do sangue.


Picolinato de cromo emagrece? Saiba como tomar e quais os seus efeitos colaterais?

O picolinato de cromo é um produto registrado pela ANVISA, na categoria de suplemento vitamínico e ou mineral, popularmente usado para fins de emagrecimento, porém ainda sem registro ou eficácia comprovada para esse fim.


Pílula do dia seguinte tomada corretamente pode falhar??

Sim. A pílula do dia seguinte mesmo usada corretamente pode falhar. Não há nenhum método de anticoncepção 100% eficaz e a pílula do dia seguinte como um método de anticoncepção de emergência não é diferente.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.