Clínica Médica em Bangu – Saúde Popular

Publicidade

A Clínica Saúde Popular surgiu no mercado brasileiro em 2001, impulsionado por um sonho do médico ginecologista obstetra, Dr. Fernando Gil L. Soares, em conciliar a paixão pela sua profissão à um negócio da família. Apoiado  e  incentivado pela sua

O caminho de sucesso já estava traçado quando, em 2004, a Clínica Saúde Popular renova sua estrutura física, com a proposta de oferecer o melhor atendimento atrelado à dedicação e respeito aos seus pacientes.esposa, Tânia Mara Jantorno Soares, construíram uma clínica que presta não só serviços médicos de qualidade a preços populares, oferecendo a possibilidade de prevenção a classes menos favorecidas.

Com objetivo de cuidar de sua saúde e de seus familiares com atendimento médico e exames de qualidade a um custo acessível, treinamos e capacitamos nossos funcionários a atender de forma ética e
acolhedora cada paciente, dando total atenção às suas solicitações e necessidades, nos fazendo assim uma referencia em atendimento popular na zona oeste.
Após 12 anos deste percurso, a Clínica Saúde Popular continua a trilhar uma brilhante história, com a missão de ampliar seus serviços, atendendo em diferentes frentes e proporcionando aos seus pacientes um modelo alternativo de acesso à saúde.




Missão:

Prestar serviços médicos de respeito e qualidade

Visão:

Ser referência de excelência na execução de seus serviços

Valores:

Satisfação de nossos pacientes

Dedicação e respeito em nossos atendimentos

Ética e comprometimento na maneira de trabalhar

 

Publicidade

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


Ovos – O que é?

Há já muito tempo que o consumo de ovos tem vindo a ser mistificado. Existem várias e boas razões para o seu consumo.

Possuem em primeiro lugar um alto valor nutricional, tendo presentes 13 nutrientes essenciais para o corpo humano que ajudam ao bom funcionamento do corpo humano. Nesta lista estão incluídos o ácido fólico, o ferro, o zinco e ainda proteínas de alto valor biológico. Tudo isto com apenas 75 calorias.


É preciso estar em jejum para fazer o exame Beta HCG??

Para coleta do beta-HCG no sangue o jejum não é obrigatório, embora alguns laboratórios recomendam jejum de 4 horas. O mais adequado é confirmar no laboratório onde será feita a coleta.


Disfagia – Doenças e Tratamentos?

A disfagia pode ser definida como dificuldade de deglutição e que pode conduzir a uma má alimentação e desidratação. Caracteriza-se por um sintoma comum de diversas doenças. Trata-se de um problema que afeta principalmente os idosos que padecem de doenças degenerativas.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).