Psicóloga na Vila da Serra – Luciene Donato Benevides

CRP 04/63470

Luciene Donato Benevides

Psicóloga na Vila da Serra

 

Se você esta procurando por uma Psicóloga que atenda na região da Vila da Serra e do Belvedere, em BH, precisa conhecer a Dra. Luciene Donato Bebevides.

Há momentos em que você pode estar sendo desafiado a lidar com situações que causem sofrimento e dor, prejudicando alguma área da sua vida.

Nestas horas, fazer uma psicoterapia auxilia a encontrar soluções para a dor ou sintomas emocionais. O ambiente psicoterápico é um espaço seguro e convidativo para que se possa expressar sentimentos livremente, sem qualquer tipo de pressão ou julgamento, a fim de se buscar alternativas para enfrentar as questões que o estão desafiando.

Na terapia, os pacientes são encorajados a refletir sobre medos, crenças e emoções negativas para obter novas perspectivas referentes os seus problemas. O psicólogo tem a escuta treinada e conhecimento da psique humana, o que o capacita a conduzir o processo terapêutico com o objetivo de proporcionar alívio para o sofrimento mental.

Temas como conflitos de relacionamentos, ansiedades, depressões, baixa autoestima, luto, separação, compulsões, culpa, agressividade, fobias, dificuldades em estabelecer limites, estresse, insatisfação com a vida, dentre outros, são fonte de intenso sofrimento, prejudicando a qualidade de vida e comprometendo a saúde mental. Se você busca autoconhecimento e saúde mental, que tal começar seu acompanhamento psicológico?

Agende uma sessão ainda essa semana, espero por você!

Se quiser saber mais sobre o trabalho da Dra. Luciene, siga ela no Instagram

@psicodialogando.bh

 

Obs: Ao fazer contato com a profissional, diga que a encontrou pelo ConvenioSocial, para que ela possa praticar uma tabela de preços especial.

 

 

Fique Sabendo!


Estou com coceira na vagina há uns 3 dias. O que fazer??

A coceira na vagina pode ter várias causas. Dentre elas estão: infecção vaginal, vaginose, queda da imunidade, verruga genital, eczema, psoríase, IST (infecções sexualmente transmissíveis), líquen escleroso, alterações hormonais e alergia.


Síndrome de Guillain-Barré tem cura? Qual é o tratamento??

Sim, Síndrome de Guillain-Barré tem cura. Cerca de 90% dos pacientes ficam completamente curados, enquanto que em 5 a 10% dos casos haverá sequelas motoras ou sensitivas incapacitantes. A taxa de mortalidade varia entre 5 e 7%. As mortes normalmente são decorrentes de insuficiência respiratória, embolia pulmonar, pneumonia e arritmias cardíacas.


Síndrome metabólica – Sintomas?

Obesidade central, visceral, abdominal superior a 94 centímetros para os homens, e superior a 80 centímetros para as mulheres
Níveis de glicemia em jejum de 100mg/dl ou superior
Pressão arterial de 130/85 mm/Hg ou superior
Níveis de triglicéridos no sangue de 150mg/dl ou superior
Níveis de colesterol de lipoproteína de alta densidade (HDL) de 40mg/dl ou menos para homens e de 50mg/dl ou menos para mulheres


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.