Clínica Popular Amor Saúde – BH Venda Nova – MG

Publicidade

Clínica Amor Saúde - BH Venda Nova – MG

Quem ama, cuida.

Levar um atendimento médico e odontológico de qualidade e humanizado à população brasileira. Esta é a nossa maior especialidade.

Tudo com condições especiais para quem não tem acesso a planos de saúde ou não pode esperar meses na fila por um atendimento.

AmorSaúde. Atendimento de excelência e o melhor: sem burocracia.

Aqui, começa a recente história de grande sucesso do AmorSaúde.

Lançamento de 3 clínicas pilotos nas cidades de Carapicuíba, Mauá e Itaquera.

Em 2017 o AmorSaúde iniciou sua expansão para a região Sul do país, inaugurando 28 novas unidades.

No primeiro semestre de 2018, foi a vez da região Centro-Oeste receber unidades do AmorSaúde. Iniciamos nossas atividades nos estados de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Goiás.

Na segunda metade do ano iniciamos nossa expansão para as regiões Nordeste e Norte, finalizando o ano com 69 unidades em funcionamento.

Amor e saúde em todo Brasil.

Aqui nós consolidamos nossa expansão em todo Brasil e fechamos o 1° semestre com um total de 110 unidades em funcionamento.

Atualmente, registramos cerca de 270 unidades em todo País, sendo 200 com identidade AmorSaúde e mais de 70 em processo de migração.

O AmorSaúde se consolida como uma das grandes opções de acesso a medicina de qualidade durante a pandemia, atingindo a marca de 301 unidades em todo o Brasil. A rede ficou ainda mais robusta, com 235 clínicas próprias e outras 66 conveniadas. Em maio, mostrou mais uma vez por que é a maior do Brasil: convidou os nacionalmente famosos atores para serem os novos embaixadores da marca. Com o tema “Saúde da Família é pra Cuidar com Amor”, a nova campanha institucional reforça a importância de escolher com carinho o melhor atendimento médico para si e para quem se ama.

+ de 4000 tipos de exames realizados em parceria com os maiores laboratórios do país

Clínica Amor Saúde – BH Venda Nova – MG

Horário de Atendimento

Segunda à sexta das 07:30 às 19:00
Sábado das 8:00 às 12:00

Joao Paulo Pereira Lacerda CRM 58823
Isabel Cristina Diniz CRO 25920

 

Publicidade

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


O que causa o mau hálito e como acabar rápido??

O mau hálito ou halitose pode ter várias causas, como má higiene oral, ingestão de alimentos com odores fortes, boca seca, problemas dentários, refluxo gastroesofágico, obstrução intestinal e doenças, como insuficiência renal, diabetes ou câncer de origem bucal.


Manchas na virilha (escuras, avermelhadas, brancas, …), o que pode ser e como clarear??

As manchas na virilha são uma queixa comum entre as mulheres, e podem ser desencadeadas por diferentes fatores.


Luxação do Ombro – O que é?

A luxação do ombro é uma lesão que ocorre com a saída da cabeça do úmero da sua posição anatómica na articulação. O ombro é a articulação mais móvel do corpo, o que a torna a mais suscetível a luxação. A ocorrência de um primeiro episódio de luxação aumenta o risco de novos episódios de luxação – Luxação Recidivante do Ombro/Instabilidade do Ombro.

Pelas suas características, a articulação ombro é aquela que mais frequentemente se desloca. De facto, embora seja muito móvel é também muito instável e mantida na sua posição por um conjunto de estruturas ligamentares e musculares.

A deslocação anterior é a mais comum e corresponde a cerca de 98% dos casos. De facto, a luxação anterior do ombro é a mais frequente nos serviços de urgência hospitalares.

Pode ocorrer também luxação posterior, sendo as variantes superior e intra-torácica mais raras e complicadas. 

Um dos mecanismos mais comuns é a queda. A luxação do ombro é mais comum nos homens entre os 20-30 anos e nas mulheres por volta dos 60-80 anos.

Existe uma possibilidade de nova luxação de cerca de 50%.

As luxações do ombro são mais comuns no adolescentes do que nas crianças porque nestas as placas de crescimento são mais frágeis e tendem a partir antes que ocorra luxação.

No adulto mais idoso, os ligamentos que suportam a articulação estão mais fracos facilitando a ocorrência de luxação.

Entre os 18-25 anos, as atividades desportivas são a principal causa de luxação do ombro. Nos idosos, as quedas são o principal fator envolvido.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).