Otorrino Clínica em Malhado – Clínica Popular do Brasil

Publicidade

Nascida da necessidade de oferecer a população do Sul da Bahia serviço de qualidade na área da saúde com preços acessíveis, a Clínica Popular do Brasil é uma sociedade anônima de capital fechado, constituída por um grupo de empresários desde 2015.

Com Unidade em Ilhéus, e atualmente também na cidade de Itabuna, a Clínica Popular do Brasil realiza consultas médicas em diversas especialidades, exames laboratoriais e procedimentos de saúde em geral.

Dispondo de uma excelente equipe de profissionais, qualificada e especializada, a Clínica Popular do Brasil realiza consultas a preços populares, e atualmente consegue atender a demanda em saúde de Ilhéus, Itabuna e cidades circunvizinhas, com equipamentos de qualidade e de última geração.

Agende já uma consulta, por telefone ou pelo procedimento online, e conheça a sua mais completa opção em saúde: Clínica Popular do Brasil, PORQUE VOCÊ MERECE O MELHOR!

Visão

 Ser reconhecida como a melhor Clínica Popular de saúde especializada e ambulatorial do país.

Missão

 Oferecer atendimento humanizado com preços acessíveis, competência e qualidade que a saúde dos nossos pacientes exige.

Valores

 Compromisso, ética e qualidade;

Patrimônio a preservar e manutenção da credibilidade;
Resultados, sustentação e crescimento;
Parceria estratégica, comprometida e valorizada;
Colaboradores qualificados, pontuais e competentes;
Tecnologia moderna e resolutiva;
Produtividade e eficiência;
Clientes – Nosso bem maior, a quem dedicamos total respeito e atenção.


Horário de Funcionamento

Seg. á Sex. 07h até 18h

Sáb 07h até 12h

 


Publicidade

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


Cistite – Doenças e Tratamentos?

A cistite é uma infecção (inflamação) da bexiga. Em geral, é causada pela bactéria Escherichia coli, presente no intestino e importante para a digestão. No trato urinário, porém, essa bactéria pode infectar a uretra (uretrite), a bexiga (cistite) ou os rins (pielonefrite).


Raquitismo – Doenças e Tratamentos?

Raquitismo é uma doença decorrente da mineralização inadequada do osso em crescimento, ou seja, da placa epifisária. Está entre as doenças mais frequentes da infância em muitos países desenvolvidos.


Quais os sintomas de cisto no ovário??

Os cistos no ovário geralmente não manifestam sintomas. Quando presentes, os sintomas mais comuns são a dor e o atraso no período menstrual.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).