Psicólogo Popular em Itabuna – Clínica Popular do Brasil
Com Unidade em Ilhéus, e atualmente também na cidade de Itabuna, a Clínica Popular do Brasil realiza consultas médicas em diversas especialidades, exames laboratoriais e procedimentos de saúde em geral.
Dispondo de uma excelente equipe de profissionais, qualificada e especializada, a Clínica Popular do Brasil realiza consultas a preços populares, e atualmente consegue atender a demanda em saúde de Ilhéus, Itabuna e cidades circunvizinhas, com equipamentos de qualidade e de última geração.
Agende já uma consulta, por telefone ou pelo procedimento online, e conheça a sua mais completa opção em saúde: Clínica Popular do Brasil, PORQUE VOCÊ MERECE O MELHOR!
Visão
Ser reconhecida como a melhor Clínica Popular de saúde especializada e ambulatorial do país.
Missão
Oferecer atendimento humanizado com preços acessíveis, competência e qualidade que a saúde dos nossos pacientes exige.
Valores
Compromisso, ética e qualidade;
Patrimônio a preservar e manutenção da credibilidade;
Resultados, sustentação e crescimento;
Parceria estratégica, comprometida e valorizada;
Colaboradores qualificados, pontuais e competentes;
Tecnologia moderna e resolutiva;
Produtividade e eficiência;
Clientes – Nosso bem maior, a quem dedicamos total respeito e atenção.
Horário de Funcionamento
Seg. á Sex. 07h até 18h
Sáb 07h até 12h
Fique Sabendo!
O que é caseum e quais os sintomas??
Caseum ou cáseos amigdalianos são pequenas bolinhas esbranquiçadas ou amareladas, com odor forte e desagradável, que se formam na garganta.
Litíase renal (pedras nos rins) – O que é?
Refere-se à presença de pedras nos rins. É uma das causas mais frequentes de cólicas renais. Os cálculos podem ter diversas composições, sendo os mais frequentes os de oxalato de cálcio e de ácido úrico. Podem causar perda de sangue na urina (hematúria), infeções renais (pielonefrite) ou cólica renal.
Em muitos casos nada se pode fazer para impedir a sua formação; no entanto, é importante fazer um estudo da situação, com análises e avaliação da alimentação, no sentido de tentar identificar a causa para a sua formação, como uma dieta com excesso de proteínas e de sal, ou pouca água, ou ainda algum fator metabólico (ácido úrico) e, desta forma, prevenir a formação de novos cálculos.
A litíase renal é uma doença muito comum, estimando-se uma incidência global de 2% a 3%. É a terceira patologia mais frequente do aparelho genitourinário, sendo apenas ultrapassada pelas infeções urinárias e pelos problemas da próstata. A maior proporção dos cálculos renais é de constituição mista, sendo que cerca de 30% são formados por um único tipo de mineral. O mais frequentemente encontrado é o oxalato de cálcio.
Os homens apresentam o dobro da tendência para desenvolvimento de cálculos em relação às mulheres e o primeiro episódio ocorre por volta dos 30 anos. No género feminino, existem dois picos de incidência, aos 35 e aos 55 anos.
A recorrência é elevada e admite-se que 50% dos doentes não tratados voltam a ter litíase num período de cinco anos.
Após um período mais ou menos longo em que não provocam sintomas, a passagem de um desses cálculos para o ureter (o canal que transporta a urina entre os rins e a bexiga) desperta uma crise de dor intensa, denominada cólica renal. Além de provocarem dor, estes cálculos podem ocasionar infeções urinárias ou redução da função renal a longo prazo.
Tomei o Saúde da Mulher no primeiro dia da menstruação…?
A garrafada “Saúde da Mulher”, é um produto descrito como medicamento natural ou fitoterápico, indicado para ajudar a engravidar ou regular a menstruação. No entanto, não existe comprovação científica para essa indicação.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).
