Ortopedista em Campo Bom – Maclin
A ideia de atender à população da cidade de Campo Bom e região do Vale do Sinos com qualidade, agilidade e transparência – sempre com preços acessíveis -, se concretizou em nossa primeira unidade de atendimento.
Na Rua João Silveira do Amaral, 111, a Maclin foi estruturada por profissionais com décadas de experiência na área da saúde.
Oferecendo consultas em diversas especialidades médicas e exames de diagnóstico, garantimos que nossos clientes sejam atendidos em um ambiente acolhedor e de fácil acesso, próximo ao centro da cidade.
Disponibilizamos a atenção que merecem, com segurança e preços que cabem no bolso.
Oferecemos consultas em diversas especialidades médicas, com profissionais qualificados e preços acessíveis.
Dispomos de exames de diagnósticos com preços acessíveis e que podem ser realizados com agilidade e segurança.
Excelente forma de prevenção e de acompanhamento da sua saúde. Consiste na realização de exames laboratoriais, ecografia a consulta médica.
Com o objetivo de facilitar o acesso à saúde para todas as pessoas, a Maclin é uma clínica popular que disponibiliza a venda de consultas e exames por preços abaixo da média de mercado.
Se você não possui um plano de saúde particular, mas deseja ter garantia de atendimento com médicos qualificados em diferentes especialidades, nós oferecemos a solução.
A Maclin possibilita acesso a especialistas de diferentes áreas de atuação: nutricionistas, pediatras, urologistas, psicólogos, dentistas, quiropraxistas, entre outros profissionais.
Você também pode agendar exames laboratoriais e análises clínicas, incluindo Raio X e Ecografia. Nossos serviços são ofertados por um preço acessível e sem taxa de mensalidade.
Custo Acessível, sem mensalidade
Consultas com especialistas sem custo fixo mensal de convênio.
Todos exames no mesmo local
Centralize a realização de todos os exames na nossa sede, em Campo Bom.
Agilidade no atendimento
Disponibilizamos serviços ágeis e centralizados, garantindo sua satisfação.
Médicos especialistas
Encontre profissionais experientes para atender às suas necessidades
Fique Sabendo!
Doença inflamatória do intestino – Sintomas?
As manifestações são diferentes para a colite ulcerosa e para a doença de Crohn. No primeiro caso, há um ataque ao revestimento interno do intestino grosso causando inflamação, ulceração e hemorragia. Durante uma crise de colite ulcerosa, os pacientes quase sempre apresentam diarreia com sangue associada a cólicas, cansaço, perda de apetite e de peso. A remoção do cólon é, em alguns casos, uma opção terapêutica. No segundo caso, ocorre uma inflamação que atravessa toda a espessura da parede intestinal e que pode acontecer em qualquer parte do tubo digestivo, desde a boca até ao ânus. O sintoma mais comum é dor abdominal, que pode estar associada a diarreia, hemorragia, perda de apetite, perda de peso, fraqueza, fadiga, náuseas, vómitos, febre e anemia. A cirurgia pode ser necessária, mas não cura a doença.
Podem ocorrer outros indícios não relacionados diretamente ao intestino tanto na colite ulcerosa como na doença de Crohn. Dentro desses sinais, destaca-se a artrite, com articulações inchadas, doridas e rígidas; úlceras orais; febre; olhos avermelhados, doridos e sensíveis à luz; e erupções cutâneas.
Estou de 8 semanas já dá para ver o bebê na ultrassom??
Provavelmente não. Com 8 semanas de gravidez pode ser muito cedo para ter certeza do sexo do bebê.
Fadiga – O que é?
A fadiga pode ser descrita como uma falta de energia e de motivação, tanto física como mental.
Pode afetar praticamente qualquer pessoa de um modo temporário. Nesses casos, é simples identificar a causa e tratá-la ou resolvê-la. A fadiga crónica tende a ser duradoura e mais profunda, além de atingir todos os aspetos da vida das pessoas, com importante impacto nas áreas emocional e psicológica.
Importa não confundir fadiga com sonolência, embora a primeira se possa acompanhar de vontade de dormir. No caso crónico, para além do sono, identifica-se uma ausência de motivação para fazer seja o que for. Com frequência, esta perturbação é um sintoma de um problema médico que deve ser diagnosticado e tratado. Na maioria dos casos a sua origem reside num ou mais hábitos ou rotinas que podem ser identificados e modificados.
Embora seja difícil avaliar quantas pessoas sofrem de fadiga crónica ou fibromialgia, sabe-se que afeta cerca de 2% a 8% da população adulta. Sendo que entre ela, 80% a 90% são mulheres com idade entre os 30 e os 50 anos.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).