Ortopedista em Campinas – Soma Mais

Publicidade

História

 

Tudo iniciou-se com uma idéia vinda de Deus, que se realizou com a inauguração da Clínica Popular Soma, no dia 27 de março de 2015 na cidade de Campinas, SP, que conta com um grupo de profissionais conceituados entre eles, médicos, psicólogos, nutricionistas, acupunturistas, etc.

Com o objetivo de oferecer soluções de forma humana e resolutiva para famílias sem acesso ao sistema de saúde.

 

Serviços Oferecidos

 

A Cínica Popular Soma oferece várias especialidades, tais como: Cardiologia, Ginecologia, Dermatologia, Pediatria, Urologia, Vascular, Ortopedia, Gastroenterologia, Clínico Geral, Psiquiatria, Pneumologista, entre outros.

Contamos ainda com outros profissionais da saúde como: Nutrição, Psicologia, Acupunturista, Fisioterapia.

Em Breve ofereceremos Odontologia.

A Cínica Popular Soma realiza diversos tipos de exames como:

 

  • Exames Laboratoriais
  • Exames de imagens
  • Eletrocardiograma
  • Teste Ergométrico
  • Ecocardiograma
  • Esperiometría, dentre outros…

 

Na Cínica Popular Soma, Conforto e Respeito são prioridades nos serviços.

 

Principais Características

 

Nossa especialidade principal é atender você de forma humanizada, com agilidade, eficiência, e preço justo.

Acreditamos que o acesso rápido a serviços qualificados é um direito de todo cidadão.

Aqui na Cínica Popular Soma não tem lugar para o descaso, o atalho, o ¨não é comigo¨, porque é ¨com a gente é assim¨.

Trabalhamos para que a Clínica Popular Soma melhore o nosso país e faça diferença na vida das pessoas, proporcionamos alívio físico e emocional. Resgatamos a dignidade, há tanto tempo perdida e deixamos o exemplo de é possível fazer bem feito a um custo justo.

A Saúde precisa ser justa para todos e para você também. #TODOSNASAÚDE #SOMANDOSAÚDECOMVOCÊ


Visão

 Ser referência nacional como clínica popular e a melhor opção em serviços de saúde do segmento.

Missão

 Oferecer aos clientes / Pacientes o bem estar com excelência, humanidade, prestando serviços médicos de respeito e contribuir para a melhoria da qualidade de vida.

Valores

 Satisfação aos nossos clientes / Pacientes, dedicação e respeito em nossos atendimentos, ética e comprometimento na maneira de trabalhar.

Especialidades médicas

Acupuntura
Alergologista
Cardiologia
Clínica Médica
Dermatologia
Endocrinologia
Fisioterapia
Fonoaudiólogo
Gastroenterologia
Ginecologia
Nutricionista
Oftalmologia
Ortopedia
Otorrinolaringologia
Pediatria
Pneumologia
Psicologia
Psiquiatria
Reumatologista
Urologista
Vascular

Publicidade

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


Dor no pulso, o que pode ser e o que fazer??

A dor no pulso direito ou esquerdo pode ter diversas causas, tais como fratura, tendinite, luxação, presença de cisto, síndrome do túnel do carpo, tenossinovite, instabilidade dos ossos da mão e punho, lesões por esforço repetitivo (LER) ou ainda traumas antigos.


Cancro do colo do útero – Prevenção?

Prevenção Primária: 

Introdução da Vacinação profilática contra o HPV, no âmbito do Plano Nacional de Vacinação (PNV) em 2007. O nosso país apresenta uma das melhores taxas de cobertura vacinal da Europa e mesmo a nível mundial, cerca de 87%.

Prevenção secundária:

Realização de um teste de rastreio ao colo do útero.

Podem ser utilizados como métodos de rastreio a citologia convencional, a citologia em meio liquido e o teste de HPV ou a associação dos dois últimos.

O reconhecimento do papel etiológico da infeção pelo HPV no cancro do colo do útero levou à recomendação de adicionar o teste do HPV ao esquema de rastreio em mulheres de 30 a 65 anos de idade.

No entanto, as mulheres que apresentam sintomas, resultados de testes de rastreio anormais ou uma lesão macroscópica do colo do útero são melhor avaliadas com colposcopia e biópsia.

Existem dois tipos de rastreio:

-Rastreio Organizado – É um rastreio de base populacional

-Rastreio Oportunístico – Assim designado porque é a realização do teste de

rastreio no âmbito de uma consulta e sem periodicidade definida

 

Recomendações de Rastreio:

Com base nas diretrizes da American Cancer Society (ACS), da Sociedade Americana de Colposcopia e Patologia Cervical (ASCCP), da Sociedade Americana de Patologia Clínica (ASCP) da TaskForce de Serviços Preventivos dos EUA (USPSTF)), e do Colégio Americano de Obstetras e Ginecologistas (ACOG), as recomendações são as seguintes:

< 21 anos: Não é recomendado rastreio 21-29 anos: Citologia (Papanicolau) a cada 3 anos 30-65 anos: teste do Papiloma vírus humano (HPV) e citologia a cada 5 anos (preferido) ou apenas citologia a cada 3 anos (aceitável) 65 anos: Não está recomendado o rastreio se um rastreio prévio adequado tiver sido negativo, e não estiverem presentes fatores risco.


Ataque de pânico – O que é?

É um episódio súbito e intenso de medo que desencadeia um conjunto de reações físicas que podem simular um enfarte ou gerar uma sensação de morte iminente. Apesar de poderem ser muito assustadores, ocorrem na ausência de perigo real e sem causa aparente.

Na maioria dos casos, manifestam-se apenas um ou dois episódios ao longo da vida, nomeadamente em períodos de maior stress. Se se repetem, causando um constante receio de um novo ataque, estamos perante um pânico patológico.

Os ataques de pânico são comuns, afetando anualmente mais de um terço dos adultos. No entanto, as mulheres apresentam estes episódios duas a três vezes mais frequentemente do que os homens. Já o pânico patológico é mais raro e diagnostica-se em menos de 1% da população, geralmente no final da adolescência ou no início da idade adulta. Embora afetem a qualidade de vida de modo significativo, é possível tratá-los eficazmente.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).