Ginecologista Popular em Bangu – Saúde Popular
A Clínica Saúde Popular surgiu no mercado brasileiro em 2001, impulsionado por um sonho do médico ginecologista obstetra, Dr. Fernando Gil L. Soares, em conciliar a paixão pela sua profissão à um negócio da família. Apoiado e incentivado pela sua
O caminho de sucesso já estava traçado quando, em 2004, a Clínica Saúde Popular renova sua estrutura física, com a proposta de oferecer o melhor atendimento atrelado à dedicação e respeito aos seus pacientes.esposa, Tânia Mara Jantorno Soares, construíram uma clínica que presta não só serviços médicos de qualidade a preços populares, oferecendo a possibilidade de prevenção a classes menos favorecidas.
Com objetivo de cuidar de sua saúde e de seus familiares com atendimento médico e exames de qualidade a um custo acessível, treinamos e capacitamos nossos funcionários a atender de forma ética e
acolhedora cada paciente, dando total atenção às suas solicitações e necessidades, nos fazendo assim uma referencia em atendimento popular na zona oeste.
Após 12 anos deste percurso, a Clínica Saúde Popular continua a trilhar uma brilhante história, com a missão de ampliar seus serviços, atendendo em diferentes frentes e proporcionando aos seus pacientes um modelo alternativo de acesso à saúde.
Missão:
Prestar serviços médicos de respeito e qualidade
Visão:
Ser referência de excelência na execução de seus serviços
Valores:
Satisfação de nossos pacientes
Dedicação e respeito em nossos atendimentos
Ética e comprometimento na maneira de trabalhar
Fique Sabendo!
Intolerância à lactose – Doenças e Tratamentos?
A intolerância à lactose é a incapacidade de digerir a lactose (açúcar do leite) devido à ausência ou quantidade insuficiente de enzimas digestivas.
Mulher virgem pode usar pomada vaginal com aplicador??
Sim, mulher virgem pode usar pomada ou creme vaginal com aplicador. É recomendado ter cuidado na hora de introduzir o aplicador para não causar dor.
Doença Hepática Crónica – Sintomas?
Durante a maior parte deste processo o fígado não produz qualquer sintoma.
A palavra cirrose é estigmatizante e na maior parte das vezes mal interpretada. Existem, de grosso modo, duas fases da doença. Uma em que nunca ocorreram episódios de descompensação, ou seja, a doença não dá sintomas e é muitas vezes desconhecida; outra, em que os doentes têm complicações, como hemorragias, icterícia, ascite (“barriga de água”) ou infeções. Esta última é a fase descompensada. Entre uma e outra, podem passar anos. Ou seja, um doente pode ter cirrose e estar bem durante anos. Pode nem se suspeitar da sua existência.
Mas muitas vezes a manifestação inaugural da doença pode ser um episódio de descompensação grave ou o aparecimento de um tumor no fígado, que é muito mais frequente em doentes com cirrose. Por isso, a ideia de que a cirrose dá queixas e se deteta sempre por alterações nas análises é falsa. A primeira manifestação pode ser grave e tardia.
Apesar disso os médicos podem por vezes reparar em pequenos sinais que façam suspeitar da doença, quer clínicos, quer laboratoriais (ex: diminuição do número de plaquetas sem outra causa) ou imagiológicos (ex: detetar um baço aumentado numa ecografia abdominal de rotina).
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).