Gastro Popular em Bangu – Saúde Popular

Publicidade

A Clínica Saúde Popular surgiu no mercado brasileiro em 2001, impulsionado por um sonho do médico ginecologista obstetra, Dr. Fernando Gil L. Soares, em conciliar a paixão pela sua profissão à um negócio da família. Apoiado  e  incentivado pela sua

O caminho de sucesso já estava traçado quando, em 2004, a Clínica Saúde Popular renova sua estrutura física, com a proposta de oferecer o melhor atendimento atrelado à dedicação e respeito aos seus pacientes.esposa, Tânia Mara Jantorno Soares, construíram uma clínica que presta não só serviços médicos de qualidade a preços populares, oferecendo a possibilidade de prevenção a classes menos favorecidas.

Com objetivo de cuidar de sua saúde e de seus familiares com atendimento médico e exames de qualidade a um custo acessível, treinamos e capacitamos nossos funcionários a atender de forma ética e
acolhedora cada paciente, dando total atenção às suas solicitações e necessidades, nos fazendo assim uma referencia em atendimento popular na zona oeste.
Após 12 anos deste percurso, a Clínica Saúde Popular continua a trilhar uma brilhante história, com a missão de ampliar seus serviços, atendendo em diferentes frentes e proporcionando aos seus pacientes um modelo alternativo de acesso à saúde.




Missão:

Prestar serviços médicos de respeito e qualidade

Visão:

Ser referência de excelência na execução de seus serviços

Valores:

Satisfação de nossos pacientes

Dedicação e respeito em nossos atendimentos

Ética e comprometimento na maneira de trabalhar

 

Publicidade

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


Abaulamento discal tem cura? Como é o tratamento??

Abaulamento discal pode ter cura, com o tratamento e cuidados adequados é possível restabelecer a estrutura da coluna, e o disco intervertebral retornar para a área central, controlando os sintomas, e principalmente impedindo que o abaulamento evolua para a hérnia de disco.


Reumatismo – Sintomas?

A queixa mais comum é, sem dúvida, a dor. Ela tende a variar na sua intensidade, no seu ritmo, na sua localização em função do tipo de doença reumática, sendo essas características relevantes para o diagnóstico. Por exemplo, é importante distinguir a dor mecânica, que surge com o esforço sobre a articulação doente, da dor inflamatória, mais intensa ao acordar.

Outros sintomas frequentes são o calor e inchaço das articulações e a sensação de fraqueza ou rigidez ao executar atividades mínimas, como abotoar uma camisa ou escrever. Os doentes podem referir ainda fadiga acentuada, falta de energia, ou sensação de mal-estar.

Uma vez que podem afetar outros órgãos, as manifestações dependem dos locais atingidos. A doença reumática mais frequente é a osteoartrose, que atinge tanto a cartilagem como o osso nas articulações, causando dor, rigidez e limitação dos movimentos. A artrose torna-se mais frequente à medida que se envelhece, contando com 80% das ocorrências em pessoas com mais de 60 anos, embora apenas 20% apresentem queixas. Outras bem conhecidas são a artrite reumatoide, a fibromialgia, o Lúpus eritematoso sistémico, a gota, a polimialgia reumática ou as tendinites.


Dor nos rins: o que pode ser e o que fazer??

Dor nos rins pode ser sintoma de pedra nos rins (cálculo renal) ou nas vias urinárias. As pedras obstruem a passagem da urina pelo rim, fazendo o órgão dilatar, o que provoca dor. Nesses casos, a pessoa sente uma dor intensa no lado direito ou esquerdo da coluna lombar, que geralmente irradia para o abdômen e para a virilha.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).