Convênio Social
  • Home
  • Parceiros
    • Consultórios e Clínicas
    • Exames e Diagnósticos
    • Hospitais e Ambulatórios
    • Farmácias e Drogarias
    • Dentista Popular
    • Clínica Popular
    • Unidade Basica De Saude
    • Médicos Especialistas
  • Divulgue Conosco
  • Contato
Escolha uma Página

Home / Parceiros / Consultórios e Clínicas / Psicólogo / Psicólogo em Copacabana – MedSul Center

Psicólogo em Copacabana – MedSul Center

Publicidade

O Centro Médico Popular MedSul Center presta bons serviços de Consulta Médica Popular e Exames Médicos, há mais de 10 anos no Bairro de Copacabana – Rio de Janeiro.

 

 A clínica tem o objetivo de oferecer um atendimento médico de qualidade que atenda aos pacientes de forma ética e a um preço popular.

 

Toda a nossa estrutura de recepção, consultórios e salas de exames foram projetados para o conforto dos nossos pacientes, visando a sua saúde como centro das nossas preocupações.

 

A nossa localização foi pensada para facilitar a locomoção dos nossos pacientes até a nossa clínica no Rio de Janeiro, que está convenientemente situada bem próximo de estações de metrô Cantagalo e Siqueira Campos, na importante Avenida Nossa Senhora de Copacabana com farta disponibilidade de ônibus.

 

Nossos médicos e funcionários possuem sólida formação e foram escolhidos cuidadosamente para cuidar da sua saúde do jeito que você necessita, a um preço acessível.

 

Oferecemos uma ampla gama de especialidades médicas, exames laboratoriais e exames de imagem, em um ambiente confortável.

ONDE ESTAMOS


Av. Ns. Sra. de Copacabana, 807
Salas 1204 e 1205
Contato: (21) 3208-0939 3208-0980
(21)3816-0846

Publicidade
Consultórios e Clínicas - Psicólogo em Rio de Janeiro - RJ
RJ - Rio de Janeiro

Faça uma nova busca!

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

WHATSAPP

Fique Sabendo!


Intolerância à lactose – Doenças e Tratamentos?

A intolerância à lactose é a incapacidade de digerir a lactose (açúcar do leite) devido à ausência ou quantidade insuficiente de enzimas digestivas.


Perturbações alimentares – O que são??

As perturbações alimentares correspondem a um conjunto de distúrbios que têm como denominador comum uma preocupação exagerada com o peso corporal, que gera comportamentos alimentares anómalos, com prejuízo para a saúde. Envolvem emoções, atitudes e comportamentos excessivos em tudo o que se refere ao peso e à comida. São, por isso, perturbações de natureza emocional e física que podem colocar a vida em risco.

Existem diversos tipos de perturbações alimentares mas os três tipos fundamentais são a anorexia nervosa, a bulimia nervosa e o transtorno da compulsão alimentar periódica.

Na anorexia nervosa, existe uma distorção da imagem corporal na qual o paciente se vê com excesso de peso mesmo quando já se encontra num estado muito avançado de magreza. Estes doentes recusam-se a comer, realizam exercício físico de forma compulsiva e vão perdendo peso em grandes quantidades, colocando a sua vida em risco;
Na bulimia nervosa, os pacientes ingerem grandes quantidades de comida e depois eliminam as calorias ingeridas através de laxantes, clisteres, diuréticos, pelo vómito e pelo exercício físico. Todos estes comportamentos são realizados em segredo e existe um forte sentimento de culpa e de vergonha após o ato de ingestão de alimentos. No entanto, ele repete-se porque permite aos pacientes aliviar toda a tensão e a carga emocional negativa que sentem quando o estômago está de novo vazio;
No transtorno da compulsão alimentar periódica, do mesmo modo que na bulimia, existem períodos de ingestão descontrolada de alimentos, mas, neste caso, os pacientes não eliminam o excesso de calorias.

 

Ocorrem mais frequentemente no género feminino, representando 90% dos casos. A sua prevalência é baixa, variando de 0,5% a 4,2%. Mesmo assim, são consideradas como uma das perturbações mais comuns entre mulheres jovens. Contudo, o género masculino é igualmente vulnerável. Cerca 25% dos casos de anorexia na fase da pré-adolescência ocorrem em rapazes.

O conhecimento exato da prevalência é difícil porque os pacientes tendem a esconder o seu comportamento, afastando-se do convívio social e negando a sua existência, mesmo quando confrontados com a situação.


Quanto tempo posso ficar com o cateter duplo J??

O tempo máximo que a pessoa pode permanecer com o cateter duplo J é 1 ano, já que há cateteres projetados para suportar esse tempo. Em geral, a retirada do cateter duplo J pode ser feita depois de 1 dia ou até 6 meses após a sua colocação, dependendo do motivo do tratamento.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

É proprietário desta empresa?

 Quero anunciar no Convênio Social!  
Corrigir o meu cadastro Excluir o meu cadastro

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).

  • Home
  • Divulgue Conosco
  • Políticas de Privacidade
  • Termos de Uso
  • Blog
  • Contato
©2024. Convênio Social - Não é Convênio, É Conveniência | Consultas e Exames Popular
Alteração do Cadastro
preencha os campos abaixo

    Seus dados serão excluídos da nossa plataforma.
    Você receberá um email de confirmação da exclusão!