Gastro em Araraquara – Mais Saúde
Por isso, oferecemos profissionais capacitados e comprometidos com o objetivo de proporcionar mais saúde pelo menor custo possível, buscando democratizar o acesso de diversas famílias a consultas e tratamentos humanizados.
ESPECIALIDADES
Cardiologia
O cardiologista é o profissional especializado em tratar doenças do coração e algumas doenças de ordem circulatória.
Cirurgia Vascular
Especialidade médica responsável pelo tratamento cirúrgico de doenças no sistema linfático, arterial e venoso, como, por exemplo, varizes e tromboses.
Clínico Geral
Especialidade médica responsável pela prevenção, cuidado e tratamento de patologias comuns em pacientes adultos (acima de 15 anos).
Dermatologia
A Dermatologia é uma especialidade médica cuja função é diagnosticar, prevenir e tratar doenças relacionadas à pele, unhas…
Endocrinologia
A Endocrinologia é a especialidade que trata dos transtornos das glândulas endócrinas. A Endocrinologia reconhece e trata os problemas com os hormônios, ajudando a restabelecer o equilíbrio do organismo.
Gastroenterologia
Especialidade médica que trata disfunções do aparelho digestivo. Órgãos como boca, esôfago, estômago…
Geriatria
A geriatria é a área da medicina que cuida das doenças mais prevalentes no envelhecimento e dos desdobramentos dessa fase da vida.
Ginecologia
Ginecologia é a especialidade responsável por tratar a saúde dos órgãos reprodutores da mulher.
Oftalmologia
A oftalmologia é a especialidade responsável por tratar doenças e disfunções relacionadas aos olhos.
Ortopedista
O ortopedista é responsável por tratar todo problema relacionado ao aparelho locomotor, composto pelos ossos, músculos…
Otorrinolaringologia
A Otorrinolaringologia é uma especialidade médica, clínica e cirúrgica, responsável pelo diagnóstico e tratamento das doenças da cabeça e do pescoço, especialmente, ouvido, nariz e garganta.
Pediatria
A Pediatria é a especialidade médica que cuida da saúde da criança e acompanha seu desenvolvimento até a idade de 14 anos.
Pneumologia
A Pneumologia é uma especialidade médica que trata enfermidades relacionadas à traqueia, brônquios, bronquíolos e pulmões, que realizam nosso processo de respiração.
Psiquiatria
A psiquiatria é o ramo da Medicina especializada em diagnosticar, prevenir e tratar perturbações psíquicas humanas.
Reumatologia
Atualmente existem mais 100 tipos de doenças reumatológicas, como osteoporose, artrite, gota, fibromialgia, febre reumática, tendinites, bursites, entre outras.
Nutrologia
O profissional de nutrologia é formado em medicina e especializado na área de nutrição.
EXAMES
![]()
Exames de Imagem
- Ressonância Magnética
- Tomografia Computadorizada
- Mamografia Digital
- Ultrassom
- Raio-x
- Angiorressonância
- Angiotomografia
- Biópsia Percutânea
- Colonoscopia Virtual
- Densitometria Óssea
- Ultrassonografia
![]()
Exames Laboratoriais
- Sangue
- Urina
- Fezes
- Colesterol
- Glicose
- Creatina e Ureia
- Albumina
- Fósforo, Cálcio, Sódio e Potássio
- Glicemia pós prandial
- Curva Glicêmica
- PSA (antígeno prostático)
- Espermograma
- Exame de Paternidade (DNA)
- Secreção Uretral
- Secreção Vaginal
- Secreção de orofaringe
![]()
Exames Especiais
- Colonoscopia
- Ecocardiograma
- Eletrocardiograma
- Endoscopia
- Espirometria
AGENDE SUA CONSULTA
Agende já sua consulta pelo telefone:
16 3303-2929
Ou através do nosso WhatsApp:
16 98243-0193
Fique Sabendo!
O que pode ser T4 livre alto ou baixo??
O T4 livre pode estar alto no hipertireoidismo e na tireoidite sub-aguda, principalmente. Também pode estar elevado em algumas doenças não tireoidianas. Está baixo no hipotireoidismo primário (tireoidite de Hashimoto, mixedema idiopático, bócio endêmico), no hipotireoidismo secundário e na tireoidite sub-aguda avançada, principalmente.
Leucócitos altos ou baixos: o que pode ser??
Leucócitos altos, com valores acima de 11.000 células por microlitro de sangue, é uma condição chamada leucocitose. Suas causas incluem:
Tumores das pálpebras – O que é?
Um tumor palpebral corresponde ao crescimento de uma lesão anómala que pode ser benigna ou maligna. Torna-se fundamental que essa distinção seja feita de forma precoce, através de uma exame detalhado por um especialista com experiência na área, que poderá indicar o tipo e tratamento mais adequado. Fatores genéticos, exposição solar e o tabagismo são fatores de risco conhecidos para o desenvolvimento de tumores palpebrais.
Tipos de tumores
Nem todos os tumores são malignos. Com frequência são lesões de carácter benigno, com crescimento lento, sendo os mais comuns os papilomas, quistos, queratose seborreica, xantelasmas, molusco contagioso, etc.
Existem contudo tumores mais graves que, se não tratados atempadamente, podem comprometer outras estruturas adjacentes e até metastizar para locais mais distantes. O carcinoma basocelular é o tumor maligno mais comum na pálpebra, correspondendo a cerca de 90% de todas as lesões malignas. É mais frequente na pálpebra inferior e em indivíduos de pele clara com antecedentes de exposição solar. Embora cresça de forma gradual ao longo de meses ou anos, e a sua metastização seja muito rara, é um tumor localmente invasivo, sendo importante um diagnóstico e tratamento precoces.
Outras lesões malignas que se podem desenvolver nesta região são os carcinomas pavimentocelulares (ou espinocelulares), carcinomas sebáceos ou melanomas. São tumores mais agressivos, que podem gerar metástases à distância, com risco para a vida do paciente.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).

