Clínica de Nutrição na Granja Viana – Dra. Alessandra Murakami

Publicidade

Alessandra Murakami
Nutricionista clinica e esportiva funcional
Coach de emagrecimento

CRN3 40955

CONTATO: 11 97444-4228 / NUTRICIONISTA@ALEMURAKAMI.COM.BR​

FORMAÇÃO
Bacharel em Nutrição pelo Centro Universitário São Camilo
Pós graduada em Nutrição Clínica (C.u. são camilo) e Nutrição Esportiva Funcional (vp)
Coaching de Emagrecimento Consciente (hcii)

ATENDIMENTO
Adolescentes – Adultos – Idosos

Emagrecimento e estética
Hipertrofia e performance no exercício
Longevidade saudável
Dietoterapia em Condições Especiais (patologias; carências/deficiências; alergias e intolerâncias)
Vegetarianos e veganos

Publicidade

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


O que é a faringite e qual o tratamento??

A faringite é uma infecção na garganta que pode ser causada por vírus ou bactérias. A faringe é a região da garganta que fica entre o nariz e a laringe, onde se localizam as cordas vocais. Sua localização faz com que, de certa forma, faça parte da transição entre o sistema respiratório e digestivo.


Qual o tipo de sangue mais raro no mundo??

O Rh nulo, ou sangue dourado é o tipo mais raro de sangue no mundo. Apenas 43 pessoas, até hoje, foram identificadas com esse tipo sanguíneo. Depois do sangue dourado, os tipos menos comuns são: AB- e B-.


Colocação de DIU: como é feita e quais os cuidados após colocar o DIU??

O DIU (dispositivo intrauterino) é um pequeno dispositivo de plástico revestido por cobre, em forma de “T”, usado como anticoncepcional. Pode conter hormônio ou não na sua composição. É colocado no útero, onde permanece para impedir a gravidez.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).