Cardiologista Popular na Saúde – Cuidar Mais

Publicidade

Preços populares de clínica em SP

A ação do brasileiro nos últimos anos é economizar. Serviços como a Uber facilitam a vida do consumidor com um atendimento de qualidade e preços populares. Entrando nesta nova modalidade de atividade, as clínicas populares surgem no mercado para atender a alta demanda na saúde como mais uma opção para os pacientes. Antes delas, eram apenas dois caminhos: esperar na fila do SUS (Sistema Único de Saúde) ou pagar caro mensalmente um plano de saúde para a realização de consultas e exames.

Encontrar hoje consultas médicas e exames por preços populares está mais fácil com as clínicas populares, que crescem em todo o país. Jornais e publicações online confirmam que a nova opção de serviço favorece diretamente o consumidor. Além do preço baixo, essas policlínicas oferecem um atendimento diferenciado e, principalmente, de qualidade. A comodidade e a prestação de serviço de fácil acesso são objetivos das “casas de saúde” populares.

A Clínica Cuidar Mais oferece preços populares na realização de exames e consultas médicas (Divulgação/Ilustração)

A Clínica Cuidar Mais oferece preços populares na realização de exames e consultas médicas (Divulgação/Ilustração)

Onde posso encontrar preços populares em SP?

Aderindo a nova atividade do mercado, a Clínica Cuidar Mais oferece preços populares. Agora é possível pagar barato e ter um atendimento de qualidade.

Entre os serviços de exames, estão o de mamografia, ultrassonografia, Raio-X, imagem e de sangue. Já a de consultas, as especialidades são: cardiologia, clínico geral, fisioterapia, ortopedia. E outras como ginecologia, nutrição, oftalmologia, pediatra, psicologia, psiquiatria, cirurgia geral, dermatologia, etc.

Pensando na comodidade e conforto do paciente, conforme a nova modalidade de serviço propõe, a Clínica Cuidar Mais compreende a falta de tempo do brasileiro. Por isso, possui dois canais de atendimento para pré-agendamentos. Isso significa que a consulta pode ser marcada sem sair de casa.

Agende agora uma consulta na Clínica Cuidar Mais no conforto da sua casa através do telefone (11) 5070-1090 ou pelo nosso site.

Endereço

A Clínica Cuidar Mais fica na Av. Jabaquara, nº 1834, Saúde, próximo ao Metrô Saúde.

 

Especialidades


Exames

Publicidade

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


Cancro de Cabeça e Pescoço – O que é?

O Cancro de Cabeça e Pescoço é uma designação utilizada pelos médicos para agrupar um conjunto de outros cancros que estão presentes na zona da cabeça e do pescoço, tais como:

Cancro da Laringe, 25% dos cancros de cabeça e pescoço
Cancro da Cavidade Oral, 42%
Cancro da Orofaringe, 15%
Cancro da Hipofaringe, 6%
Cancro Nasofaringe, 12%
Metástases cervicais de Primário Oculto
Cancro das Glândulas Salivares
Cancro das Fossas Nasais e Seios Perinasais
Cancro da pele da Face, Pescoço e Couro Cabeludo

 

 

Mais de 90% destes tumores ocorrem em pessoas acima dos 40 anos, embora a sua incidência esteja a aumentar nos mais jovens. Infelizmente muitos são diagnosticados tardiamente o que compromete muito o seu prognóstico.
 

Por isso é tão importante o diagnóstico precoce e os médicos otorrinolaringologistas têm um papel fundamental no diagnóstico destes tumores numa fase inicial bem como das lesões pré-malignas de forma a permitir um tratamento eficaz.


Síndrome metabólica – O que é?

Designa-se por síndrome metabólica a coexistência, num mesmo paciente, de um perímetro de cintura aumentado (superior a 94 centímetros para os homens, e superior a 80 centímetros para as mulheres) e de duas situações patológicas seguintes: alteração da glicemia de jejum ou diabetes, hipertensão arterial e dislipidemia (triglicerídeos e ou HDL alterados).

Os doentes com a síndrome metabólica têm um risco 3,5 vezes maior de morte por doenças cardiovasculares, como enfarte do miocárdio e AVC.


Hérnia do hiato – Sintomas?

As queixas principais são a azia e a regurgitação, ou seja, uma sensação de subida de conteúdo do estômago na direção da garganta. Uma hérnia de grandes dimensões pode também causar dificuldade na passagem dos alimentos, com dificuldade em engolir (disfagia). Mas nem todas originam estes sintomas, pois é necessário que, em simultâneo, exista um mau funcionamento do músculo que está no fim do esófago, o esfíncter esofágico inferior. Este tem a função de impedir que o conteúdo do estômago, muitas vezes ácido, passe para o esófago (refluxo gastro esofágico).

Mais de 40% das pessoas têm uma hérnia do hiato por deslizamento, mas a maioria está assintomática e quando não está os sinais costumam ser de pouca importância. No entanto, se ficar presa ou comprimida pelo diafragma e não lhe chegar sangue suficiente, trata-se de um problema grave e doloroso, chamado estrangulamento, que requer cirurgia imediata.

Em casos excecionais, pode ocorrer hemorragia microscópica ou maciça do seu revestimento.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).