Fonoaudiólogo no Centro – CliniFácil BH
Na CliniFácil, a sua saúde vem em primeiro lugar. São mais de 20 especialidades médicas com agendamento rápido e fácil.
FACILIDADE
Nada de filas ou espera. Facilidade e agilidade andam juntas na CliniFácil. Você agenda sua consulta por telefone ou WhatsApp e rapidamente é atendido por um médico especialista. E o melhor, por um preço que cabe no seu bolso.
QUALIDADE
Médicos especialistas de diversas áreas sempre prontos para atender você e cuidar da sua saúde. Ambiente confortável, equipe treinada e consultórios novos, tudo na CliniFácil é pensado para o seu bem-estar.
PREÇO JUSTO
Atendimento particular pelo preço de uma consulta popular. Na CliniFácil, saúde de qualidade é um direito de todos e você não precisa de um plano de saúde para se consultar com facilidade e agilidade.
Agende sua consulta:
(31) 3110.5000
(31) 99588.5005

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via
Fique Sabendo!
Vou fazer 14 anos e ainda não menstruei, o que fazer??
Deve falar com seus pais ou responsáveis para que eles levem você ao/à médico/a.
Iodo, Excesso de – Doenças e Tratamentos?
A intoxicação com iodo é provocada pelo consumo de quantidades muito grandes de iodo por dia (400 vezes a dose diária recomendada), por vezes em consequência de se viver perto do mar. O excesso de iodo pode provocar bócio e por vezes hipertireoidismo.
Reconstrução mamária – Objetivos?
Com a Reconstrução Mamária pretende-se reconstruir uma mama que se aproxime das expetativas da doente, quer do ponto de vista psicológico, quer estético atendendo a vários parâmetros, nomeadamente, no que diz respeito à simetria (volume e forma) com a mama oposta, projeção, ptose e nível do sulco infra-mamário.
Os critérios prioritários que decorrem do entendimento da doença como uma solução de continuidade de um estado de equilíbrio não só psicológico como sócio-psico-emocional fazem que o único critério aceitável de exclusão de um paciente do programa de reconstrução mamária seja a recusa após esclarecimento adequado ou situação em que o próprio ato reconstrutivo aumente sensivelmente o risco da paciente.
Deste quadro devem excluir-se receios de que a reconstrução possa camuflar a recidiva, à luz das atuais técnicas imagiológicas da informação, que todos os clínicos devem de ter sobre estes procedimentos e suas repercussões semiológicas.
De mesma forma deve afirmar-se que a reconstrução não prejudica nem invalida a indicação de qualquer dos métodos terapêuticos oncológicos ancilares subsequentes à sua realização.
A cirurgia reconstrutiva é uma decisão pessoal pois só a mulher mastectomizada ou na iminência de o ser poderá avaliar o significado dessa cirurgia.
No entanto, se olharmos não apenas ao aspeto estético, mas sobretudo à ajuda do reequilíbrio e reencontro psicológico da mulher num todo, verificamos que o resultado é frequentemente positivo e que na quase totalidade dos casos vale a pena este esforço suplementar.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).