Clínica em Serra – Dr. Família

Publicidade

Nossa especialidade principal é atender você de forma humanizada, com agilidade, eficiência e preços justos.

Caso você, algum familiar ou amigo(a), precise de atendimento nas diversas especialidades e não tenha convênio médico, não se preocupe:

AGORA VOCÊ PODE!

Contamos com equipe médica em diversas especialidades, equipe de apoio e de enfermagem muito bem treinada, além de equipamentos de alta tecnologia para seu conforto e maior precisão em seu diagnóstico.

 

Clínica Dr. Família: fácil de marcar, fácil de chegar, fácil de pagar! A saúde que sua família merece !


Preços Populares

O atendimento é feito em consultórios individuais, com toda a privacidade, respeito e atenção que o paciente merece. Os preços são justos e acessíveis, consulte nossos preços.

Aqui você encontra consultas em diversas especialidades, exames e procedimentos tudo ao seu alcance com agilidade no agendamento, qualidade e humanização no atendimento. Afinal, você e a sua família merecem o melhor. Venha para a Clínica Dr. Família: gente que cuida de gente.

 

Especialidades:

» Alergia
» Acupuntura
» Cardiologia
» Cirurgia Geral
» Cirurgia plástica
» Cirurgia Vascular e Angiologia
» Clínica Médica
» Dermatologia
» Endocrinologia
» Endocrinologia Pediátrica
» Gastroenterologia
» Geriatria
» Ginecologia
» Hematologia
» Mastologia
» Neuropediatria
» Neuropsicologia
» Nutrologia
» Obstetrícia
» Oftamologia
» Oncologia
» Ortopedia
» Otorrinolaringologia
» Pediatria
» Pneumologia
» Proctologia
» Psiquiatria
» Radiologia Médica
» Reumatologia
» Urologia

 

Exames:

» Audiometria

» Colonocospia

» Ecocardiograma 

» Ecocolordoppler de artérias carótidas e vertebrais

» Eletrocardiograma

» Endoscopia Digestiva Alta

» Emissões otoacusticas (teste da orelhinha)

» Espirometria

» Exames Laboratoriais

» Nasofibroscopia

» Ressonância Nuclear Magnética

» Teste de Visão

» Tomografia Computadorizada

» Ultrassonografia

 

Unidade Serra – Espírito Santo
Rua Tiradentes, 111 – Parque Residencial Laranjeiras

Próximo a Rua José Bonifácio

CEP: 29165-380 – Serra – Espírito Santo
Telefone: (27) 3065-7777 | 3065-8888
Whatsapp: (27) 99758-8133
Diretor Técnico: Dra. Fernanda Marcenes Kamei – CRM/ES 7.902 – CRM/ES 6549

Publicidade

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


Sacarose – O que é?

É o mais abundante dos açúcares, constituído por glicose e frutose e que resulta no açúcar alimentar de beterraba, de cana ou de ácer.

Trata-se de uma massa branca cristalina, solúvel na água, que não funde, mas que se decompõe a partir de 160 graus em água e dióxido de carbono, libertando o característico aroma a caramelo. Para além de alimento, a sacarose serve como edulcorante e excipiente (para comprimidos).


Coceira nos pés: o que pode ser e o que fazer??

Coceira nos pés pode ser sintoma de micose (“tinha”, “frieira”, “pé-de-atleta”) ou ainda psoríase. Identificar a causa do comichão nos pés é fundamental para saber o que fazer e como tratar a doença.


Fiz um ultrassom, o diagnóstico foi Tireoidite de Hashimoto??

Não há muito o que dizer, você está com uma doença auto-imune chamada Tireoidite de Hashimoto, é um tipo de inflamação da tireoide causada por anticorpos produzidos pelo seu próprio corpo.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).