Otorrinolaringologista Popular na Vila Prudente – Dediq

Publicidade

Clínica Dediq

Idealizada com o propósito de garantir atendimentos especializados de máxima qualidade e valores justos à população, a Dediq se evidencia diante das outras alternativas particulares e públicas ao oferecer diagnósticos ágeis e eficientes à favor da saúde e do bem-estar dos pacientes que não podem esperar e nem assumir altos valores para começar um tratamento.

A Dediq é uma clínica multiespecializada, totalmente projetada para oferecer o melhor atendimento e preparada para exercer uma medicina eficiente, ética, segura e acessível através de uma estrutura completa e das mais recentes novidades tecnológicas do setor, sempre fundamentada em seus pilares.

DEDICADA

Queremos sempre ajudar. Valorizamos nossos pacientes e constantemente buscamos entender suas necessidades para atendêlos de maneira atenciosa e eficiente.

RECEPTIVA

Acreditamos que um sorriso no rosto pode mudar o dia das pessoas. É assim que estaremos sempre, cuidando de cada detalhe para proporcionar um ambiente agradável e acolhedor para nossos pacientes.

ACESSÍVEL

Desejamos facilitar a vida das pessoas, por isso, nossa equipe busca estar continuamente preparada e nossos processos integrados a fim de oferecer serviços eficientes e aprimorados.

Abordagem Multiprofissional



Reforçando um de seus principais objetivos de possibilitar maior precisão nos diagnósticos e tratamentos através da centralização de especialistas, a Dediq apresenta todas as especialidades que coloca à sua disposição e de sua família em um único lugar.

Tecnologia a Favor de sua Saúde



A Dediq oferece também os mais modernos exames médicos de diagnósticos a fim de identificar qualquer fator de risco para a saúde do paciente.

Dedique-se também à sua autoestima

Bem-estar significa saúde em seu sentido mais amplo. É cuidar, gostar, sentir-se bem consigo mesmo e transparecer isso em todos os aspectos. Por isso, mais que uma ampla lista de especialidades e diversos exames à disposição de sua família, agora a Dediq também oferece tratamentos estéticos especializados em benefício da sua beleza. Conheça-os.

Metrô: VILA PRUDENTE

Como garantir máxima acessibilidade faz parte do nosso DNA, a Dediq fica em frente ao metrô – última parada da Linha 2 (verde) e Linha 15 (prata), estação Vila Prudente.

Av. Prof. Luiz Ignácio de Anhaia Mello, 1142
Quinta da Paineira – São Paulo, SP | CEP 03154-000












Publicidade

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


Depressão – Sintomas?

A depressão é uma perturbação do humor que não deve ser confundida com sentimentos de tristeza, geralmente reativos a acontecimentos da vida, temporários e que, de um modo geral, não são incompatíveis com uma vida normal.

A depressão  pode apresentar diferentes formas e graus de gravidade e os seus sintomas podem prolongar-se no tempo, podendo incluir:

Sentimentos de tristeza e aborrecimento
Sensações de irritabilidade, tensão ou agitação
Sensações de aflição, preocupação, receios infundados e insegurança
Diminuição da energia, fadiga e lentidão
Perda de interesse e prazer nas atividades diárias
Perturbação do sono e do desejo sexual
Variações significativas do peso por perturbações do apetite
Sentimentos de culpa e de autodesvalorização
Alterações da concentração, memória e raciocínio
Sintomas físicos não devidos a outra doença (dores de cabeça, perturbações digestivas, dor crónica, mal-estar geral)
Ideias de morte e tentativas de suicídio

 

A depressão afeta de modo significativo o rendimento no trabalho, a vida familiar e escolar e todas as atividades do doente, causando grande sofrimento.

Nas formas mais graves, os sintomas podem surgir sem relação aparente com acontecimentos traumáticos da vida e duram diversos meses.

Nas formas mais ligeiras, a intensidade dos sintomas é menor e permite a manutenção das atividades diárias, embora esteja presente a sensação de fadiga, tristeza e desinteresse, e tende a prolongar-se durante anos. 

Em alguns casos, a depressão não se manifesta sob a forma de tristeza, mas através de sintomas como a fadiga, dores inespecíficas, sensação de opressão no peito, insónias, perturbações digestivas (náuseas, vómitos, diarreia), o que coloca a hipótese de uma doença diferente, dificultando e retardando o diagnóstico.

A depressão pode fazer parte da doença bipolar, na qual ocorrem episódios de depressão alternados com períodos de excitação e euforia. Nas fases eufóricas, a autoestima dos doentes está muito elevada com perda da noção da realidade, podendo ocorrer gastos excessivos e a realização de negócios impossíveis.


O que pode causar dor no ombro??

A dor no ombro esquerdo ou direito pode ter diversas causas. As mais comuns são: tendinite, bursite, síndrome do manguito rotador, fratura, artrite, artrose, luxação ou subluxação, além de problemas relacionados com músculos, nervos ou vasos sanguíneos próximos ao ombro, como os do pescoço e das costas.


Febre, diarreia e fraqueza são sintomas de que doença??

A febre, diarreia e fraqueza são sintomas de muitas patologias, fisiológicas ou psicológicas, mas podemos citar como a causa mais comum a infecção intestinal.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).