Otorrino na Vila Prudente – Dediq
Clínica Dediq
Idealizada com o propósito de garantir atendimentos especializados de máxima qualidade e valores justos à população, a Dediq se evidencia diante das outras alternativas particulares e públicas ao oferecer diagnósticos ágeis e eficientes à favor da saúde e do bem-estar dos pacientes que não podem esperar e nem assumir altos valores para começar um tratamento.
A Dediq é uma clínica multiespecializada, totalmente projetada para oferecer o melhor atendimento e preparada para exercer uma medicina eficiente, ética, segura e acessível através de uma estrutura completa e das mais recentes novidades tecnológicas do setor, sempre fundamentada em seus pilares.
DEDICADA
Queremos sempre ajudar. Valorizamos nossos pacientes e constantemente buscamos entender suas necessidades para atendêlos de maneira atenciosa e eficiente.
RECEPTIVA
Acreditamos que um sorriso no rosto pode mudar o dia das pessoas. É assim que estaremos sempre, cuidando de cada detalhe para proporcionar um ambiente agradável e acolhedor para nossos pacientes.
ACESSÍVEL
Desejamos facilitar a vida das pessoas, por isso, nossa equipe busca estar continuamente preparada e nossos processos integrados a fim de oferecer serviços eficientes e aprimorados.
Abordagem Multiprofissional
Reforçando um de seus principais objetivos de possibilitar maior precisão nos diagnósticos e tratamentos através da centralização de especialistas, a Dediq apresenta todas as especialidades que coloca à sua disposição e de sua família em um único lugar.
Tecnologia a Favor de sua Saúde
A Dediq oferece também os mais modernos exames médicos de diagnósticos a fim de identificar qualquer fator de risco para a saúde do paciente.
Dedique-se também à sua autoestima
Bem-estar significa saúde em seu sentido mais amplo. É cuidar, gostar, sentir-se bem consigo mesmo e transparecer isso em todos os aspectos. Por isso, mais que uma ampla lista de especialidades e diversos exames à disposição de sua família, agora a Dediq também oferece tratamentos estéticos especializados em benefício da sua beleza. Conheça-os.
Metrô: VILA PRUDENTE
Como garantir máxima acessibilidade faz parte do nosso DNA, a Dediq fica em frente ao metrô – última parada da Linha 2 (verde) e Linha 15 (prata), estação Vila Prudente.
Av. Prof. Luiz Ignácio de Anhaia Mello, 1142
Quinta da Paineira – São Paulo, SP | CEP 03154-000
Fique Sabendo!
Lesão da cartilagem do joelho – O que é?
As lesões da cartilagem do joelho referem-se, frequentemente às roturas dos meniscos, eles próprios estruturas cartilagíneas.
As superfícies articulares dos ossos longos estão revestidas por cartilagem. Quando essa cartilagem sofre uma lesão fala-se em lesão condral ou, se a lesão envolver também o osso, designa-se por lesão osteocondral.
Estes dois tipos de lesões são comuns em pessoas com menos de 35 anos e acima dos 60 anos de idade.
As lesões da cartilagem podem ocorrer em desportos onde ocorrem movimentos de rotação, torção, desaceleração, placagem, drible ou contacto directo.
Existem diversas actividades quotidianas que afetar o joelho, dada a complexidade da sua estrutura e dada a diversidade de elementos que integram esta articulação.
As lesões das cartilagens do joelho são difíceis de tratar dada a sua reduzida capacidade de regeneração e dado o ambiente hostil que rodeia a articulação do joelho, submetida constantemente a inúmeros esforços. Como tal, elas tendem a evoluir para dor incapacitante e para osteoartrite precoce.
A esquizofrenia tem cura??
A esquizofrenia não tem cura mas tem tratamento, que deve ser feito com base na integração da psicoterapia com o uso de medicamentos e de apoio social. Os antipsicóticos de segunda geração são os medicamentos mais usados no tratamento da esquizofrenia, porque causam menos efeitos colaterais ao paciente, facilitando a sua adesão ao tratamento. O uso de medicações e psicoterapia podem proporcionar uma vida produtiva para a pessoa com esquizofrenia.
Fratura Pertrocantérica/ Intertrocantérica – O que é?
As fraturas pertrocantéricas, extracapsulares ocorrem na região entre o grande e o pequeno trocânter do fémur proximal. Ocorrem numa zona de osso trabecular, com um aporte sanguíneo abundante, por isso, contrariamente às fraturas do colo do fémur, a osteonecrose e a não consolidação são pouco frequentes.
As fraturas pertrocantéricas, ocorrem, em média, aos 70 anos. Correspondem a cerca de 50% de todas as fraturas do fémur proximal e são mais frequentes nas mulheres, numa proporção que pode ir até 8:1.
Mais de 90% das fraturas pertrocantéricas nos idosos resultam de uma simples queda com impacto direto no grande trocânter.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).
