Otorrinolaringologista Popular no Imirim – DoutorPOP

Publicidade

A DoutorPOP é uma Clínica Médica Popular que oferece consultas em diversas especialidades Médicas e Exames a preços acessíveis. Procuramos sempre fornecer aos nossos clientes um atendimento de qualidade.

Nossos médicos são especialistas em diversas áreas da medicina, para que você possa encontrar uma solução completa em um só lugar. 

Atendemos cerca de 2000 pessoas por mês procurando sempre prestar um serviço de qualidade e excelência.


O cuidado que você merece, profissionais selecionados.




Agendamento fácil


Agende suas consultas, exames e procedimentos com muita facilidade por telefone ou pelo nosso site. É muito simples e rápido.

Consultórios confortáveis



 Consultórios preparados para fazer com que sua consulta seja realizada com o maior conforto possível.

Exames e procedimentos


Realizamos diversos exames de Ultrassom e pequenos procedimentos cirúrgicos a preços acessíveis.

Nossa unidade





Av. Imirim, 2184

São Paulo, SP 02464-300

Tel: (011) 2208-2244

Publicidade

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


O uso de anticoncepcionais pode causar vaginite??

Sim, o uso de anticoncepcionais pode favorecer a vaginite, assim como a vulvovaginite recorrente, pois o componente estrogênico do anticoncepcional parece aumentar a sensibilidade e aderência de fungos, podendo causar esse processo infeccioso.


Zumbido no ouvido: o que pode ser??

Zumbido no ouvido pode ser decorrente de diversas causas. Pode ser um sintoma de perda de audição, problemas no ouvido, doenças cardiovasculares ou endócrinas, como o diabetes, doenças odontológicas ou ainda ter como causa o uso de medicamentos e doenças neurológicas.


A esquizofrenia tem cura??

A esquizofrenia não tem cura mas tem tratamento, que deve ser feito com base na integração da psicoterapia com o uso de medicamentos e de apoio social. Os antipsicóticos de segunda geração são os medicamentos mais usados no tratamento da esquizofrenia, porque causam menos efeitos colaterais ao paciente, facilitando a sua adesão ao tratamento. O uso de medicações e psicoterapia podem proporcionar uma vida produtiva para a pessoa com esquizofrenia.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).