Clínica Popular em Osasco – San Vie (11) 3683-7598
Clínica Popular em Osasco – San Vie
Clínica San Vie Medicina Integrada
A Clínica
Referência no setor médico de Osasco e região, a SanVie está a frente quando o assunto é medicina e qualidade de vida, proporcionando o que há de melhor na área de saúde com o diferencial de atendimento qualificado, preço acessível e ótima localização.
ESPECIALIDADES MÉDICAS.
CARDIOLOGIA: É a especialidade que trata as doenças do coração e sistema circulatório.
ENDOCRINOLOGIA: É a especialidade que trata das glândulas endócrinas como a Tireoide.
OTORRINOLARINGOLOGIA: É a especialidade que trata ouvidos, garganta e nariz.
GASTROENTEROLOGIA: É a especialidade que trata do Estomago, gastrites e ulceras.
PSIQUIATRA: É a especialidade que trata dos distúrbios mentais.
GINECOLOGIA: É a especialidade que cuida dos órgãos genitais femininos.
ORTOPEDIA: É a especialidade que trata dos ossos e traumas ortopédicos.
NEUROLOGIA: É a especialidade que cuida e trata dos nervos e distúrbios cerebrais.
CLINICO GERAL: É a especialidade que trata dos adultos, em diversos casos encaminhando-os para um especialista se houver necessidade.
PNEUMOLOGIA: É a especialidade que trata dos pulmões ,brônquios,bronquíolos e traqueia.
NUTRIÇÃO: É a área que atende os balanços energéticos dos pacientes.
PSICOLOGIA: É uma especialidade onde o profissional, conversa com o paciente e o ajuda a resolver seus problemas pessoais e mentais.
Medicina integrada. Segundo o National Center for Complementary and Alternative Medicine (NCCAM ), as medicinas complementar e alternativa traduzem-se no conjunto de terapias que envolvem meios de diagnóstico e tratamentos distintos da medicinaconvencional.
Entre em contato e marque sua consulta.
Av. Dionysia Alves Barreto, 395
Osasco – SP
(11) 3683-7598

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via
Fique Sabendo!
Cancro do Estômago – O que é?
O cancro do estômago é um dos tipos de cancro do sistema digestivo.
As células epiteliais do estômago são as responsáveis pela constituição do tecido epitelial do estômago, a mucosa.
No seu estado normal, estas células crescem e dividem-se em novas células, que são formadas à medida que vão sendo necessárias, este processo chama-se regeneração celular.
Quando as células perdem o mecanismo de controlo e sofrem alterações no seu genoma (DNA), tornam-se células de cancro, que não morrem quando envelhecem ou se danificam, e produzem novas células que não são necessárias de forma descontrolada, resultando na formação de um cancro.
Ao contrário das células normais, as células de cancro do estômago não respeitam as fronteiras do órgão, invadem os tecidos circundantes e podem disseminar a outras partes do organismo. A este processo dá-se o nome de metastização.
O cancro do estômago tem origem habitualmente nas células da camada interior do estômago. Com o tempo, o cancro pode invadir a parede do estômago, e espalhar-se pela camada exterior podendo invadir órgãos como o fígado, o esófago, o intestino, bem como os gânglios linfáticos próximos.
O que significam os resultados da histerossalpingografia??
A histerossalpingografia é um exame de raio-x realizado com contraste, a fim de se avaliar o interior do útero e das tubas uterinas em busca das causas de infertilidade.
Hiperglicemia – Doenças e Tratamentos?
A hiperglicemia é uma concentração anormalmente alta de açúcar (glicose) no sangue.
Consideram-se que valores acima de 126 mg/dl em jejum caracterizam indícios de diabetes. Valores acima de 200 mg/dl, em qualquer ocasião, confirmam o diagnóstico.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).