Fono Popular na Penha – Clínica Fares
Precisando de uma clínica popular? Conheça a Clínica Fares
A Clínica Fares foi criada em 1988 com a missão de cuidar dos pacientes com o máximo de qualidade e humanização, oferecendo uma estrutura completa e acessível. Para cumprir essa missão, estamos em constante evolução, graças ao contínuo processo de aperfeiçoamento humano, técnico e de qualidade na área da saúde.
Hoje são realizados mais de 60 mil atendimentos mensais, com uma equipe de mais de 400 médicos e 300 colaboradores, espalhados pelas unidades da Zona Norte, Zona Sul e no centro de Osasco. Além delas, outras unidades estão sendo construídas, para atender ainda mais pacientes. Nos orgulhamos de promover a qualidade da nossa equipe médica e um atendimento pessoal, em um centro de diagnóstico moderno e acolhedor.
A Clinica Fares
A Clinica Fares oferece mais de 26 especialidades para quem precisa de cuidados médicos, mas não pode pagar os altos preços das consultas particulares, nem esperar meses na fila do SUS.
Algumas das especialidades que você encontra na Clínica Fares
- Pediatria
- Ginecologia
- Dermatologia
- Endocrinologia
- E muito mais…
Relação completa de todas as especialidades oferecidas pela Clinica Fares
- Alergologia
- Buco Maxilo
- Cardiologia
- Cirurgia Plástica
- Cirugia Vascular
- Clinica Cirúrgica
- Clinica Geral
- Dermatologia
- Endocrinologia
- Fertilização
- Fisiatria
- Fisioterapia
- Fonoaudiologia
- Gasto
- Geriatria
- Ginecologia e Obstetrícia
- Hematologia
- Infectologia
- Mastologia
- Nefrologia
- Neurologia
- Nutrição
- Psiquiatria
- Proctologia
Outros Serviços
A Clinica Fares ainda oferece outros serviços, como exames laboratoriais e de imagem, inclusive com coleta a domicílio.
Ahhh…..vale ressaltar ainda que eles atendem a uma grande quantidade de Planos de Saúde.
Veja a abaixo se eles atendem ao seu plano de saúde.
Planos de Saúde Atendidos. Veja mais…
Se esta informação foi útil a você , contamos com sua ajuda para divulgar nossos serviços entre seus amigos, familiares e colegas de trabalho.
Nossa função é levar serviços de saúde a preços acessíveis a um número cada vez maior de pessoas no Brasil.
Mas para isto, precisamos da sua ajuda, pois é cada vez maior o número de pessoas que não podem pagar por um plano de saúde.
E nunca se esqueça: Quanto antes for feito o diagnóstico, mais fácil será qualquer tratamento, e muito maiores serão as suas chances de cura.

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via
Fique Sabendo!
Sinto dores abdominais do lado direito abaixo as costelas. Pode ser hepatite??
Dor abdominal do lado direito, abaixo as costelas, pode ser hepatite, apesar de que no seu caso, os exames estão dentro da normalidade. Outra possível causa para as dores abdominais é a presença de cálculos (pedras) na vesícula biliar. Lesões na parte inferior do pulmão direito, no rim, nas costelas ou ainda em músculos também podem causar dor na porção superior direita do abdômen.
O que pode alterar o ciclo menstrual??
Os principais fatores que podem alterar o ciclo menstrual e afetar o número de dias do ciclo, a duração do período menstrual ou a quantidade de sangue perdido na menstruação.
Enurese noturna – O que é?
A enurese, na criança, é definida como sendo uma disfunção caracterizada por perda involuntária de urina, de dia ou de noite, anómala em relação à idade da criança e que não é consequência de falta de controlo da bexiga, por doença neurológica, ataque epilético ou qualquer alteração estrutural do trato urinário. Pode estar presente desde sempre ou relacionar-se com alterações emocionais ou comportamentais.
Esta condição define-se pelas perdas repetidas de urina, na cama ou na roupa, pelo menos duas vezes por semana, durante três meses consecutivos, em crianças com mais de cinco anos. A enurese noturna refere-se a perdas de urina durante o sono e apresenta um impacto importante no comportamento da criança ou do jovem, no seu bem-estar e vida social, além de ser uma fonte de stress para a família.
Num estudo realizado em Espanha, a enurese noturna ocorre em cerca de 7,8% entre os seis e os 11 anos, sendo 70% rapazes, e diminui significativamente com a idade. Duas investigações portuguesas revelaram uma prevalência de enurese noturna entre os 6,1% e os 15,6% em crianças do ensino primário. Esta perturbação é duas a três vezes mais frequente em rapazes do que em raparigas e tem uma taxa de resolução espontânea de cerca de 15% por ano. Essa probabilidade é tanto menor quanto maior for a duração da enurese.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).